♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Todo mundo diz que o único homem capaz de fazer tudo por você é o seu pai, e ele é o cara. Geralmente é ele que te faz amadurecer e ensina o que é certo e o que é errado. Mas essa regra não se aplica a todas as mulheres que conheço, pois nem todas tiveram um pai. Ou tiveram um pai meio ausente por conta da rotina ou pelo trabalho. Mas e aí? Quem vai ajudá-las a crescer? Pra isso existe namorado, marido, companheiro, certo? Errado. Em vez de elas procurarem alguém que as incentive a melhorar, elas começam o discurso: “Quem me quiser vai ter que me aceitar do jeito que eu sou!”
Mas quem vai aceitar você como você é? Com esse ciúme até da zeladora que limpa seu prédio? Quem vai te aceitar com esse seu mau humor matinal? Quem há de aguentar essa sua mania insuportável de lavar calcinhas e pendurá-las no Box? Ou então essa mania de ver as mensagens das amigas e não responder? Será que existe algum homem no mundo que consegue comer tanta gordura quanto você? Aí você descobre que existe e ele não é o seu pai.
Com o tempo ele vai te impondo limites de ciúme, fazendo com que você observe a vida de outro modo, já que a zeladora é só uma mãe de cinco filhos, casada há 40 anos, que não dá em cima dele. Com o tempo ele vai variar fervorosamente as mensagens matinais pra te tirar um sorriso do rosto, dando até a previsão do tempo e te ajudando a escolher a roupa pro trabalho. Esse cara é bom, ele vem aos poucos te moldando e você nem percebe, porque diferente de um pai ele não impõe nada, ele oferece, ali de bandeja e no final você experimenta se quiser. Ele também vai te mostrar com pesquisas no Google, que não é nada bom pra sua saúde deixar as calcinhas no Box e é melhor colocá-las no varal, passar, dobrar e guardar na gaveta. Vai te ajudar a solucionar os problemas das suas amigas, e sempre dando uma opinião do ponto de vista masculino.
Nessa altura você deve estar pensando: “Não preciso de um cara que queira me mudar, que queira me adaptar aos padrões dele e bla bla bla…”. Eu até podia te convencer do contrario, usaria vários exemplos que provavelmente fariam você mudar de ideia. Mas por enquanto prefiro apenas compartilhar com você um pensamento o qual não abro mão: quem te ama não te aceita como você é, mas sim te ajuda a ser cada vez melhor.
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
4 de dezembro de 2014 - 16:38
Parabéns Nati pelo texto! Excelente.
4 de dezembro de 2014 - 18:35
Adorei o blog! O post Ta demais! Bjos
10 de dezembro de 2014 - 13:22
Obrigada Thai <3
6 de dezembro de 2014 - 17:42
Amei o texto Nati…
10 de dezembro de 2014 - 13:22
Obrigada Wal, acompanhe sempre :)
11 de junho de 2015 - 13:46
Sou fã e não canso de dizer! Amo cada texto e claro ; as músicas tbm ! ♡
11 de junho de 2015 - 15:16
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Concordo plenamente com tudo que disse *.*
Apaixonada por esse texto, super fã sua cada dia mais haha
Parabéns!
31 de julho de 2015 - 21:10
Que lindo, parabéns muito Bom e envolvente esse seu texto
1 de agosto de 2015 - 13:20
Obrigada pelo seu comentário Rafa, continue por aqui, um beijo. ♥
7 de setembro de 2015 - 15:44
Super Amei!!!!!! :) Acompanho sempre!!!! <3
2 de outubro de 2015 - 12:46
É isso aí, ninguém é tão bom que não possa melhorar!!!
28 de janeiro de 2016 - 12:22
“Quem te ama não te aceita como você é, mas sim te ajuda a ser cada vez melhor.”
É isso. Pena que algumas pessoas, não conseguem entender.