Go to Top

Com você ela pode ser quem ela é de verdade

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Nunca foi a menina mais bonita da sala e muito menos a mais inteligente. Nunca chamou muita atenção,e não era aquela que todas as meninas invejavam, porém, era a mais legal e isso lhe rendeu desde pequena alguns tímidos admiradores. De fato, lá no seu íntimo, ela sempre soube que nenhum homem passava imune à sua presença pela vida dele, ou ele morria de amor por ela, ou futuramente desejaria que ela morresse. De fato, os corações que quebrou se enfileirados chegariam ao Chile, e se ela desejasse escolher qualquer um para juntar os cacos e começar tudo de novo, provavelmente o pobre coitado a levaria para o Chile, ou para qualquer lugar que ela escolhesse. Mas ela jamais voltaria atrás de um coração que já partiu um dia, quebrar corações era um hobby, uma diversão.

Algumas amigas arriscavam dizer “Você deveria ter nascido homem, você é muito cafajeste.” – ela discordava. Sonhava com o amor como toda mulher, claro, mas tinha no mural do seu quarto bem grande e em letras negrito: se alguém tiver que ser idiota, que não seja eu. E não foi. Talvez tenha sido, mas levantava a bandeira, toda orgulhosa: “Se eu fui, não fui sozinha.”. Iludir pobres moços que achavam que um dia teriam o coração dela virou uma pequena obsessão. Era como um jogo, conseguir conquistar o máximo de jovens indefesos sem ter a intenção de retribuir.

Até que um dia ela conheceu um par de olhos verdes, provavelmente o vingador de todos os pobres coitados que passaram por ela. Esses olhos fizeram a situação inverter e a super predadora veio a ser presa, e fácil! O medo de ser feita de idiota era muito menor do que a vontade de ficar dias deitada no peito dele, e os corações alheios perderam o interesse. Com o tempo ela notou que ouvia apenas um coração, até notava-se outras batidas por aí, mas nenhuma era tão interessante quanto aquela.

Ao lado dele ela podia ser finalmente quem ela era de verdade. Talvez ele fosse um conquistador também. Talvez ele tenha tido sorte. Talvez ele fosse crente. Mas ele estava prestes a conseguir o que nenhum outro conseguiu, um “eu te amo” sincero saído da boca dela, e ele estava prestes a conseguir levá-la ao altar, por livre e espontânea vontade, em honra a todos aqueles corações partidos, e quando esse dia chegar, provavelmente muitos vão chorar até a hora de pegar no sono.

Aquele, tão conquistador quanto ela, estava prestes a conseguir o que era considerado impossível, que ela aquietasse. Uns diziam que ela amava demais, outros que ela não sabia amar. Ela só sorria e evitava responder, sabia o que estava acontecendo, e dessa vez, ela era o coração apaixonado. Ele a virou do avesso e ela descobriu que o avesso era o seu lado certo.

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceNatalia

5 Respostas para "Com você ela pode ser quem ela é de verdade"

  • prisciribas
    16 de janeiro de 2015 - 13:53 Responder

    Uau! Todas as meninas merecem um amor assim uma vez na vida!

  • Lady Susy
    1 de junho de 2015 - 14:23 Responder

    Hoje em dia o segredo da seduão consiste mais na criação de valor pessoal. Para ser desejável e atraente tem que ser valoroso aos olhos das pessoas. Ninguém quer se relacionar com uma pessoa que nada lhe acrescenta ou é tida como inferior.

  • Carol Angelim
    10 de julho de 2015 - 00:58 Responder

    Nunca me identifiquei tanto em um texto!!! Acho que alguém contou minha história pra Natália kkkkk Muito bom!!!

    • a terapia de alice
      10 de julho de 2015 - 12:06 Responder

      Carol, que legal saber que exisytem mulheres que se identificam com as nossas situações hahahaha. Beijinhos ♥

  • Emilly
    1 de abril de 2016 - 08:59 Responder

    Cara, é a minha vida nesse texto, hahahaha. Não é possível !
    Lindo de morrer ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *