♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Hoje me peguei pensando em como os pais fazem coisas inacreditáveis e desafiadoras para ver os filhos sorrirem. Só vou saber realmente quais são os desafios que eles enfrentam e as coisas que eles têm que abrir mão, quando eu for mãe. Às vezes (maioria das vezes) nós julgamos, brigamos e discutimos, e não adianta eles dizerem que “quando crescermos” nós vamos entender que o que eles fazem é só pro nosso bem.
Somos eternas crianças e pais sempre serão pais. Não importa o quanto briguem, o quanto gritem, eles sempre estarão de braços abertos para acolher, confortar e ensinar, sem julgar se você está certo ou errado, assim como faziam quando você era criança.
Eu, graças a Deus, tenho meus pais ao meu lado e odiaria que algo de ruim acontecesse com eles,tenho certeza que você também pensa assim. Então não espere amanhã pra dizer: eu amo vocês! “O amanhã a Deus pertence” e como a Milene escreveu em seu último texto (leia clicando aqui), e se não houver amanhã?
Li uma frase que me deixou pensando: Yesterday, is history. Tomorrow is a mystery. But Today is a gift, that’s why it is called the “present”. – que em tradução livre quer dizer: Ontem é história. Amanhã é um mistério. Mas hoje é um presente, e é por isso que se chama presente.
Faça valer este presente, agradeça a seus pais todos os dias pelas horas sem dormir, pelos esforços pra te ver bem, pra te ver formado e maduro. A verdade é que o olhar de um pai é o único que tem o brilho das estrelas e que em qualquer momento vai te fazer bem.
4 de fevereiro de 2015 - 18:20
Infelizmente ou felizmente, não gerei nenhum, mas sinto-me mãe de vocês. E, suas palavras, são à mais pura das verdades. Amo me sentir assim até hoje, e realmente vocês sempre serão crianças, as quais iremos proteger sempre. Amei