♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Já me acostumei a não viver num conto de fadas, a não ter recheio para encher um sutiã 44 ou uma pequena fortuna para viajar a meu bel prazer. Já me acostumei a ter TPM, a levar pé na bunda e a conviver com essa teimosa tendinite. Sei que terão sábados que eu vou passar em casa sozinha e segundas que eu vou desejar voltar a ser criança para ficar na cama assistindo desenho.
Eu sei de tudo isso e já me acostumei, e não que seja uma vida ruim, que nada! É uma vida boa, cheia de criatividade para contornar essas indesejadas verdades e continuar com um sorriso estampado na cara.
Realmente eu não vivo num conto de fadas, mas vivo num filme divertido, tipo Frances Ha (recomendo, veja o trailer aqui). Não encho um sutiã 44, mas uma calça 36 me basta. Não tenho uma pequena fortuna para viajar o quanto eu queria, mas coleciono alguns carimbos no meu passaporte e tenho sede de vida e de conhecimento que me fazem explorar mundos de dentro de casa. Tenho TPM, mas sempre tenho aquele kit floralzinho-mais-chocolate na gaveta, levo pé na bunda, mas tenho uma comissão formada por família, amigas e blog para descarregar as tristezas, tenho tendinite, mas faço fisioterapia e sempre que me lembro, me alongo três vezes ao dia.
Viu? Nem de longe é uma vida ruim! Só não é uma vida óbvia ou estereotipada. Sei que sempre terá um almoço de domingo cheio de fofuras do João, meu afilhado lindo, ou um happy hour na sexta, regado a chope para gargalhar e até arriscar a cantoria num luau improvisado.
De todas as pequenas coisas que eu já me acostumei na vida, as que eu mais gosto é que eu já me acostumei a nunca parar, e a nunca deixar a peteca cair e a me reinventar sempre que necessário ou quando me dá na telha. Já me acostumei com todos esses contornos deliciosamente confusos e naturais da minha vida!
25 de fevereiro de 2015 - 19:59
Que lindo Mylena, amei o texto, penso desse jeito também!! <3
25 de fevereiro de 2015 - 20:01
Eba! Obrigada Stael! Beijinhos
26 de fevereiro de 2015 - 10:01
De nadaaa <3 <3 beijosss
26 de fevereiro de 2015 - 10:03
De nadaaa <3 <3 beijosss
5 de abril de 2015 - 18:16
[…] uma única música de Los Hermanos, porque tudo é poesia pura! Num dos meus textos recentes, Já me acostumei, eu coloquei como trilha “O Vencedor”, que é quase um hino da minha vida. Mas para cá, eu […]
8 de abril de 2015 - 18:07
Amo muito esse texto! <3
9 de abril de 2015 - 09:42
Sua lindinha, Prile! Obri <3
14 de abril de 2015 - 11:15
[…] uma única música de Los Hermanos, porque tudo é poesia pura! Num dos meus textos recentes, Já me acostumei, eu coloquei como trilha “O Vencedor”, que é quase um hino da minha vida. Mas para cá, eu […]
5 de agosto de 2015 - 14:37
Delicia de texto! Parabéns.
9 de agosto de 2015 - 19:17
Obrigada, Karol!! Continue com a gente, beijos <3