Go to Top

Pra não dizer que não é verdade

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

A gente tem que saber perder? Tem sim, mas você nunca foi um jogo, uma disputa, e eu também nunca fui um bom prêmio. Gosto de ser fruto de escolha, de análise, de sentimento, não de uma aposta. Tenho vontades demais, personalidade demais, sentimentos demais, teimosia demais…. Por isso pode me chamar de má perdedora, porque também sou má jogadora. Eu aceito se for assim.

Pegue suas fichas, recolha suas cartas e eu te devolvo o que um dia apostou em mim. Não, eu não estou abrindo mão de nada, não sou de desistir assim tão fácil. É, você tem razão, já desisti bastante, em outras circunstâncias da vida, por outros motivos, por outras dores – você devia saber, passou por tudo ao meu lado. Fiquei tanto tempo perdida dentro de mim, vai ver finalmente encontrei o caminho!  O que estou fazendo agora é deixando de lado essas ideias absurdas de que alguém tem que ganhar, tão mais fácil e mais leve quando simplesmente andamos de mãos dadas, lado a lado.

Tudo bem, eu sei que você não acredita, meu histórico não ajuda, mas quer saber? Não é porque você não acredita que não seja verdade, não minimize sentimento, nunca fomos bons em fazer isso. Vai ver este foi o erro: ampliar tudo, exagerar em tudo. Ah, não fiz? Bem, então você não viveu o mesmo que eu, e eu tenho certeza que era você que estava ali. Não estou sendo irônica, só estou tentando fazer você perceber que eu também sinto.

Desculpa não acreditar também que pra você não faz diferença, somos dois céticos  debochados. E o descompasso da vida pode ser facilmente resolvido… um recua, o outro dá passadas maiores. A fórmula está aí, na sua frente, é só aplicar!  Pode ser tarde hoje, mas amanhã quem vai saber? Quem vai dizer que não? O que eu sei é que hoje dói, hoje eu quero que acabe a distância, e sei ainda que você pode chegar a ser meu passado, mas hoje ainda é meu presente.

bruna

banner

,

Uma Resposta para "Pra não dizer que não é verdade"

  • Marina
    20 de maio de 2015 - 22:35 Responder

    Só acho que resumiu minha vida neste momento, uma postagem de meses atrás, porque foi aparecer pra mim logo hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *