Go to Top

5 dicas de delivery em Curitiba que vão fazer você ficar em casa

Selo_ATerapiaDeAlice_TOP5

O verão acabou, e na mesma proporção que a temperatura vai caindo, a vontade do curitibano de sair de casa também diminui. E aí quem volta a trabalhar loucamente são os deliveries. Como sou dessas que curte ficar em casa, mas também curte variar o prato, sou usuária frenética do hellofood e já tenho meu delivery preferido para cada fome. Porque né, às vezes eu tenho fome de comida japonesa, às vezes de massa, às vezes de comida mexicana e por aí vai.

A Pamphylia – comida italiana:

Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é carboidrato, por isso é com frequência que eu pre-ci-so de comida italiana. Quando bate a vontade de um penne al pesto, filé Alfredo ou mesmo uma sopa eslava, eu corro pro site da Pamphylia (clique aqui), perco horas no cardápio, (são MUITAS opções), ligo e faço o meu pedido. O mesmo gostinho dos pratos servidos no restaurante “físico”, que fica na Batel, só que na sala da minha casa.

Delivery_1

Kimitachi – comida japonesa:

Além de uramakis, sashimis e nigiris fresquinhos e deliciosos, ao fazer seu pedido de entrega pelo site (clique aqui), dá pra pedir a quantidade exata do que se quer. Tipo: 4 philadelphias, 2 sashimis de peixe branco, 2 temakis de atum. Mas para mim, a maior graça do Kimitachi está no que acontece na sequência: dá pra ver o seu pedido sendo feito na cozinha, pois tem uma câmera que fica em cima do chef. Acho sensacional! Acompanhar meu pedido sendo preparado diminui minha ansiedade por sua chegada.

Delivery_2

Totopos – comida mexicana:

Uma vez que se almoça no buffet livre do Totopos, uma nova necessidade (pelo menos semanal) se cria: fajitas, chimichangas, quesadillas, burritos e etc. Na correria do dia-a-dia nem sempre dá para passar lá, mas de segunda à sábado, no período da noite, dá para pedir pelo delivery! Todas aquelas maravilhas cheias de carnitas, guacamole e queso na sua casa (veja o cardápio aqui).  Aí é só assistir a reprise do Chaves e entender porque o México é um país tão amado.

Delivery_3

Abaré – pizza:

Pizza é comida italiana, mas que merece sua própria indicação. E quando se trata dela, a Abaré é minha preferida! Apesar de tantas opções, o meu pedido é quase sempre o mesmo (caso de amor): meia gorgonzola e tomate cereja, meia frango à barbecue, com borda de chocolate (sobremesa, né!?). Se você é da turma fitness, pode abrir um sorriso, porque eles também entregam saladas e pizzas lights. Conheça as delícias do cardápio clicando aqui. Com três unidades em Curitiba e uma em Campo Largo, o delivery chega em quase qualquer lugar da região.

Delivery_4

Frango Americano – frango no balde

Sabe aquelas noites preguiçosas acompanhadas de Netflix? Combinam perfeitamente com as delícias práticas do Frango Americano (conheça o cardápio, clique aqui). Chute o balde da dieta (hé) e se jogue em todas essas delícias fritas e com camadas generosas de queijo. Quem passou a indicação deste delivery foi a Priscila, que contou qual é o seu pedido favorito: frango no balde (lógico) com  batata especial e risoto (sim, eles têm risoto!). Duas coisas que valem ser lembradas: 1. são várias opções, tem até moela (!) e 2. o preço é bem camarada!

Delivery_5

Agora você já tem cinco ótimas desculpas para ficar em casa e aproveitar os primeiros dias desse friozinho :). Enquanto lia nossa lista lembrou de outro delivery sensacional? Conte pra gente, mande uma foto. Também tô querendo boas razões pra ficar em casa com uma cobertinha.

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMye

, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *