♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Quando conheci você naquela noite, assim que você me sorriu eu senti: você vai bagunçar a minha vida. Você me olhou e disse: “quer ser minha amiga?”. Você chegou de mansinho, fazendo piadinhas com a minha cara e bagunçou tudo a minha volta. Bagunçou o meu mundo e o meu coração. Você se tornou um dos meus melhores amigos, e eu não sei dizer quando eu me apaixonei, mas entendi que era pra ser. A amizade é um amor que nunca morre, então o nosso amor já havia nascido eterno.
Nós brigamos. Somos como qualquer casal da nossa idade. Discordamos, temos gênios difíceis e em alguns momentos chego a achar que incompatíveis. Imponho o que defendo e brigo por aquilo que acredito, só que você também, e nós sempre dizemos que somos muito parecidos, mas ao mesmo tempo muito diferentes, e tudo bem. A gente se entende porque ainda somos amigos.
Muitos duvidam que a gente dê certo, mas eu não me importo com que o que as pessoas pensam. Eu prometo estar ao seu lado pra sempre, mesmo que a conta corrente esteja negativa, e você tome um susto ao tirar o extrato, então eu vou fazer uma piada e nós vamos chorar de rir. Prometo que mesmo que você deixe a toalha molhada na cama, eu não vou desistir de nós, afinal de contas nós somos amigos.
Li uma vez que existe 96% de chances comprovadas cientificamente de que você se case com um dos seus amigos próximos, que sorte a minha! Enquanto muitos juram fidelidade e lealdade, eu te juro que por mais que o carro estrague e o ônibus demore, eu serei sua amiga pra sempre. Mesmo que a gente brigue muito, a ponto de gritar um com o outro e bater a porta na saída, eu te juro que não vou embora.
E mesmo que todas as nossas confusões irritantes fizessem com que você me colocasse pra fora de mala e tudo, eu voltaria. Te daria um abraço e pediria perdão, porque nós nos amamos como namorados, nos divertimos como amigos, e nos defendemos como irmãos. Algumas coisas mudam é verdade, mas com a gente não, afinal de contas, somos amigos.
17 de abril de 2015 - 00:49
Não sei porque este texto se parece muito comigo. Será que temos algo em comum. Parabéns
15 de maio de 2015 - 07:40
Que lindo.. Música perfeita
2 de julho de 2015 - 14:37
Texto lindo
2 de julho de 2015 - 15:54
Obrigada Thainá, continue acompanhando ♥
22 de agosto de 2015 - 14:08
Fofis!! Seus Textos sempre perfeitos e inspiradores.