Go to Top

Ouça a nossa música

Não me lembro ao certo se foi naquele dia em que você estava esperando eu chegar e ela estava tocando, ou quando estávamos no carro e ela começou a rolar na rádio. Na verdade, acredito que tenha sido a junção de todas essas felizes coincidências em que fazia essa música surgir em momentos improváveis. Só sei que nunca foi a minha banda favorita e muito menos a sua. Mas sem mais nem menos essa era a nossa música.

imagem01

É claro que já fiz planos para ela, que já tem o espaço mais privilegiado em nosso casamento e em todos os momentos especiais da nossa vida. Mas certamente, a função mais importante dela é me fazer lembrar todos os motivos pelos quais nós nem tivemos tempo de decidir se queríamos ficar juntos para sempre, porque quando nós percebemos, já estávamos juntos para sempre.

imagem02

Com o passar dos anos, já sabemos, alguns momentos ficam difíceis. Dizem por aí que é normal, crises acontecem. Existe a crise dos três, dos cinco, dos sei lá quantos anos. Às vezes eu fico pensando que deveríamos fazer as contas ao contrário: a fase boa dos dois, quatro, dos seis…

Por isso, proponho a você que ouça a nossa música todas as vezes em que a convivência comigo pesar. Porque eu a ouço todas as vezes em que as suas atitudes colocam em dúvida a minha certeza sobre como seria melhor o meu futuro. Então, ouça a nossa música todas as vezes em que eu fizer algo que te deixe muito irritado. E também nos momentos em que as coisas estiverem difíceis, não se esqueça de ouvir a nossa música.

imagem03

Ela traz junto todos os sentimentos bons que a fizeram merecedora do título “a nossa música”. Se essas lembranças ainda deixarem todos os problemas tão pequenos perto do nosso grande amor, ela então cumpriu a sua missão. E aí podemos ouvir juntos a nossa música naquela quinta-feira a noite em que deitamos no sofá para assistir a clipes legais na televisão, ou trocar aquele olhar que pertence ao nosso universo particular quando ela começar a tocar por acaso naquela festa que estávamos com preguiça de ir, mas que no fim das contas, foi superdivertida.

tumblr_n0nmty5qCw1rizz8go1_500

Alguns “para sempre” são mais demorados que os outros. E é para isso que existe a nossa música. Para o nosso para sempre durar o máximo de tempo possível, e se possível, que dure para sempre.

imagem05

♪ Todo o arranjo de violão e guitarras, além da voz, foi gravado pelo Marco Leodoro, meu marido. Ele gravou essa versão de “Você me faz tão bem”,  do Detonautas quando nos conhecemos. E essa é a nossa música. <3

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlicePrile

, , , , , , ,

4 Respostas para "Ouça a nossa música"

  • Simone J
    7 de abril de 2015 - 22:59 Responder

    Ficou bacana o arranjo e vocal Pri ;-)
    Hoje que estou vindo aqui pela primeira vez conhecer o blog (tinha esquecido o nome), vou dar uma fuçada em tudo, me pareceu bem bacana!
    bjo

    • Priscila Ribas
      8 de abril de 2015 - 09:49 Responder

      Oi Si!! Que bom que você gostou! ;) Continue nos acompanhando :)
      Beijos!

    • a terapia de alice
      17 de julho de 2015 - 14:42 Responder

      Obrigada! :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *