Go to Top

É impossível não se apaixonar por um homem de barba

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Todo mundo diz que a sua barba não combina muito com você. Dizem que ela não combina com ocasiões especiais ou com um trabalho sério. Dizem que a sua barba não encaixa com a reunião de pais da escola, e não combina com o dia das mães. Dizem que ela te deixa “acabado”, “mais velho” e até “com cara de doente”. Sempre tem um engraçadinho que diz que a sua barba é coisa de mendigo, ou de gente desleixada. Os mais criativos defendem que a sua barba é mais suja que a tampa do vaso sanitário, e eu fico brava, porque além de tudo isso, tem sempre algum sem graça que pergunta: “ta faltando gilete na sua casa?”.

Mas eu sou a maior defensora dela, acho linda, aliás, acho você mais lindo ainda desde que deixou ela crescer. Discordando da maioria das pessoas, eu acho que ela combina sim. Você fica muito mais atraente  e maduro de terno e barba,  e fechar um negócio fica mais fácil, porque a sua barba passa segurança. Sua barba é linda, e quem tem que gostar dela sou eu.

Aos olhos dos outros, ela pode até não combinar com nada, mas a meu ver, ela combina com tudo. Ela encaixa na minha alegria de um dia ensolarado e também com a minha tristeza num dia cinza, quando eu me aconchego no seu abraço. Combina com o seu sorriso sincero dizendo que me ama e que eu fui a melhor coisa que te aconteceu, e combina também com a sua brabeza dizendo “larga esse celular!”.  Ela combina com o filme preferido, aquela comédia romântica que assistimos pela décima vez. A sua barba combina com a paz que eu sinto quando eu te abraço.

Deixa que as pessoas falem, lembra que a opinião dos outros nunca importou muito pra nós? Não vamos dar corda pra quem pede pra você mudar, até porque eu te aceito como você é, e respeito o fato de que toda barba tem uma história, e a sua faz parte da nossa. Pode ser que alguns não aceitem, digam que é inadequado ou qualquer coisa assim… enfim, eu não ligo, porque o que importa é que ela se encaixa perfeitamente em mim.

 

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceNatalia

 

 

 

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

2 Respostas para "É impossível não se apaixonar por um homem de barba"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *