♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Tenho esse jeito meio estabanado das mocinhas das comédias românticas, sou jornalista como a maioria delas também é. Danço sozinha no meu quarto, me emociono com cada pequena demonstração de carinho, às vezes me acabo em sorvete ou chocolate. Mas nem de longe eu me pareço com as protagonistas desses filmes que choro e rio assistindo. Além de tudo, eu tenho você: que nunca emplacaria um papel de mocinho e que faz do meu dia a dia não uma aventura a ser vista, e sim uma delícia a ser experimentada apenas por nós dois.
Não me lembro ao certo qual foi o dia em que passei a te ver com outros olhos. Só lembro que não foi necessário uma aposta, uma matéria de revista ou um triângulo amoroso, para que a gente percebesse que nossas semelhanças eram maiores que nossas diferenças. E, que lentamente fomos nos aproximando, e aí a paixão foi só uma questão de tempo para incendiar nossos corações.
Eu tenho uma melhor amiga que sempre me apoiou para estar ao seu lado, que em momentos de dúvidas sempre me incentiva ao ver lado bom de nós dois. Você tem esses seus amigos que acham que às vezes eu atrapalho a convivência de vocês, que acham que você mudou depois que passamos a ficar juntos. Mas, nossos amigos são muito mais do que esses personagens. Porque quando a gente junta esses dois mundos não sai faísca, e sim muitas risadas e diversão. Porque ela já não é só minha amiga e eles não são só os seus amigos, eles são os nossos amigos.
E o que falar sobre você, o mocinho mais fajuto de qualquer comédia romântica? Você que não faz serenatas na minha janela, você que não tem um cabelo charmoso, que não acaba uma discussão com um anel em uma sobremesa. Você que tem essas formas abstratas de demonstrar seu carinho.
Eu sei, você não assistiu seguido aos cinco últimos episódios de Grey’s Anatomy comigo porque estava louco para saber o que ia acontecer. Não rodou dezenas de quilômetros para ir me buscar no trabalho depois que voltou da sua viagem de negócios apenas para eu não caminhar na chuva, ou não se esforçou a toa para entender qual a diferença entre rímel e delineador.
Eu sei, é assim que você diz que me ama, não são palavras, são essas ações que não venderiam ingressos de cinema, mas que me conquistam diariamente. É por tudo isso e mais um pouco que eu respiro aliviada pensando “é muito mais que uma comédia romântica”.
♪ Rather be – Jasmine Thompson
28 de maio de 2015 - 08:28
Lindooooooo!!
5 de junho de 2015 - 18:30
Obrigada, Amanda! <3
28 de maio de 2015 - 15:16
Eu amooooo os textos de vocês. É um mais lindo que o outro. PARABÉNS!!! #soufã
5 de junho de 2015 - 18:29
Ficamos bem felizes pelo carinho, Marcella!! Continue com a gente! Super beijos
4 de junho de 2015 - 13:20
Lindo , lindo , lindo …. sou fã de vcs ! Amo cada texto e cada música! Parabéns!
5 de junho de 2015 - 18:18
Obrigada pelo carinho, Aline! <3 Continue com a gente ;)
19 de julho de 2015 - 14:25
Cada dia me encanto mais. Muito lindo. Sucesso pra você!!
20 de julho de 2015 - 03:53
Eba! Obrigada, Jêniffe!!! Obrigada pelo carinho e continue com a gente ;)
22 de julho de 2015 - 23:11
Seus textos são os melhores que já li, parabéns de verdade, eu estou apaixonada por eles!! ♡
26 de julho de 2015 - 21:55
Poxa, Gabriela, muito obrigada mesmo!!! <3 Continue com a gente, beijos