Go to Top

Mais que uma comédia romântica

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Tenho esse jeito meio estabanado das mocinhas das comédias românticas, sou jornalista como a maioria delas também é. Danço sozinha no meu quarto, me emociono com cada pequena demonstração de carinho, às vezes me acabo em sorvete ou chocolate. Mas nem de longe eu me pareço com as protagonistas desses filmes que choro e rio assistindo. Além de tudo, eu tenho você: que nunca emplacaria um papel de mocinho e que faz do meu dia a dia não uma aventura a ser vista, e sim uma delícia a ser experimentada apenas por nós dois.

Não me lembro ao certo qual foi o dia em que passei a te ver com outros olhos. Só lembro que não foi necessário uma aposta, uma matéria de revista ou um triângulo amoroso, para que a gente percebesse que nossas semelhanças eram maiores que nossas diferenças. E, que lentamente fomos nos aproximando, e aí a paixão foi só uma questão de tempo para incendiar nossos corações.

Eu tenho uma melhor amiga que sempre me apoiou para estar ao seu lado, que em momentos de dúvidas sempre me incentiva ao ver lado bom de nós dois. Você tem esses seus amigos que acham que às vezes eu atrapalho a convivência de vocês, que acham que você mudou depois que passamos a ficar juntos. Mas, nossos amigos são muito mais do que esses personagens. Porque quando a gente junta esses dois mundos não sai faísca, e sim muitas risadas e diversão. Porque ela já não é só minha amiga e eles não são só os seus amigos, eles são os nossos amigos.

E o que falar sobre você, o mocinho mais fajuto de qualquer comédia romântica? Você que não faz serenatas na minha janela, você que não tem um cabelo charmoso, que não acaba uma discussão com um anel em uma sobremesa. Você que tem essas formas abstratas de demonstrar seu carinho.

Eu sei, você não assistiu seguido aos cinco últimos episódios de Grey’s Anatomy comigo porque estava louco para saber o que ia acontecer. Não rodou dezenas de quilômetros para ir me buscar no trabalho depois que voltou da sua viagem de negócios apenas para eu não caminhar na chuva, ou não se esforçou a toa para entender qual a diferença entre rímel e delineador.

Eu sei, é assim que você diz que me ama, não são palavras, são essas ações que não venderiam ingressos de cinema, mas que me conquistam diariamente. É por tudo isso e mais um pouco que eu respiro aliviada pensando “é muito mais que uma comédia romântica”.

♪ Rather be – Jasmine Thompson

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMye

10 Respostas para "Mais que uma comédia romântica"

  • Amanda
    28 de maio de 2015 - 08:28 Responder

    Lindooooooo!!

    • a terapia de alice
      5 de junho de 2015 - 18:30 Responder

      Obrigada, Amanda! <3

  • Marcella Eduarda Garcia
    28 de maio de 2015 - 15:16 Responder

    Eu amooooo os textos de vocês. É um mais lindo que o outro. PARABÉNS!!! #soufã

    • a terapia de alice
      5 de junho de 2015 - 18:29 Responder

      Ficamos bem felizes pelo carinho, Marcella!! Continue com a gente! Super beijos

  • aline
    4 de junho de 2015 - 13:20 Responder

    Lindo , lindo , lindo …. sou fã de vcs ! Amo cada texto e cada música! Parabéns!

    • a terapia de alice
      5 de junho de 2015 - 18:18 Responder

      Obrigada pelo carinho, Aline! <3 Continue com a gente ;)

  • Jêniffe Maisa
    19 de julho de 2015 - 14:25 Responder

    Cada dia me encanto mais. Muito lindo. Sucesso pra você!!

    • a terapia de alice
      20 de julho de 2015 - 03:53 Responder

      Eba! Obrigada, Jêniffe!!! Obrigada pelo carinho e continue com a gente ;)

  • Gabriela
    22 de julho de 2015 - 23:11 Responder

    Seus textos são os melhores que já li, parabéns de verdade, eu estou apaixonada por eles!! ♡

    • a terapia de alice
      26 de julho de 2015 - 21:55 Responder

      Poxa, Gabriela, muito obrigada mesmo!!! <3 Continue com a gente, beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *