♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Não é sua culpa, sério. Você é sempre tão gentil, prestativo e amável. Não é culpa sua que você seja tão gente boa. Não é culpa sua que eu ache especial o tratamento que você me dispensa quando, na verdade, você está sendo apenas educado. Não é culpa sua que eu seja tão simples de conquistar. Não é culpa sua que nossas muitas afinidades já sejam suficientes para que eu queira estar com você o resto da minha vida. Não é culpa sua a minha carência. Sei que você nem conta com ela para nada, só age naturalmente. Mas ela está lá e eu sei que você não tem culpa.
Não é culpa sua que você sempre atenda aos meus telefonemas – mesmo aos mais desnecessários, aqueles que eu invento um assunto/desculpa qualquer só para escutar sua voz. Não é culpa sua que você me dê atenção sempre que eu preciso. Não é culpa sua que você faça o que eu solicito quando está ao seu alcance. Você só é gentil, como seria com qualquer pessoa. Eu é que teimo em me sentir especial.
Não é culpa sua que você me faça rir. Isso é que não é culpa sua mesmo. Até porque meu riso é frouxo, minha alegria é fácil. Mas o pior, confesso, é quando rimos juntos. São as piores partes. São tão ruins que são as melhores. É aí que eu vejo o quanto que a gente se dá bem. Ah, e claro: isso também não é culpa sua. A gente se dá um para o outro, bem.
Não é culpa sua que você aceite minhas insanidades. Que você diga “sim” quando eu pergunto se posso te ligar por qualquer besteira. Que você atenda ao telefone com a voz de sono. Não é culpa sua, você só é educado (como sempre!). Dizer “não” seria um constrangimento. Você não gosta de dizer “não”…
Não é culpa sua se comentam que a gente forma/formaria um belo casal e que deveríamos ficar juntos, afinal de contas, você não tem nada a ver com isso. Esses comentários te causam uma vergonha meiga mas em mim, causam uma satisfação que eu disfarço até bem.
Não é culpa sua, eu sei, não precisa se justificar. Você nunca quis me seduzir, embora agora eu esteja totalmente encantada. Conquistar-me nunca foi sua pretensão, mas a verdade é que você já tem um espaço enorme em mim. E no meu futuro. Mas quer saber? Esquece tudo isso. Não se culpe. Eu assumo tudo, toda a responsabilidade por um romance que eu criei na minha mente. Criei e vivi intensamente. Eu assumo tudo, até os riscos. Esses eu já assumi faz tempo. Não se preocupe, não vou cobrar nada de você. Eu bem sei que sou a causa disso tudo. Não tente consertar nada. Se tudo é um erro, deixa que eu me engane mais. Tendo a certeza que fui eu que provoquei isso e que você, além de ser tão maravilhoso, é inocente.
17 de maio de 2015 - 17:57
Para tudo.. como assim ela descreveu minha vida :o
17 de maio de 2015 - 19:33
Won.. quanta fofura <3 como amo esses post :3
https://belezacalculada.wordpress.com/
17 de maio de 2015 - 21:52
maravhosoooooooo
19 de maio de 2015 - 01:38
Ahhh sim… é claro que não é culpa sua… isso sempre acontece com agente… mas esquece vai, não é culpa sua…
Lindooo, lindooo!!!
=D
19 de maio de 2015 - 14:16
Obrigada Isabela!! <3
20 de maio de 2015 - 01:34
Ahhh…vcs leram meu pensamento.. é exatamente assim.. amo esse post… leio, leio de novo e mais uma vez..hehe
Vcs são ótimas meninas..Amo tudo..
20 de maio de 2015 - 17:05
Obrigada Lis! Esse texto foi escrito por uma leitora, a Thaiane Berdine! <3
20 de maio de 2015 - 02:04
Meeee, quem contou das minhas confusões amorosas?? Kkkk
20 de maio de 2015 - 17:04
hahahaha! <3
21 de maio de 2015 - 00:09
Sabe, desde o dia que esse texto foi lançado ele permaneceu aberto no meu notebook.
Eu tenho a incrível mania de usar o terapia de alice como terapia mesmo, ou seja, se estou tristinha, com duvidas, ou simplesmente sem foco venho aqui buscar alguma mensagem..
Mas vou contar uma coisa pra vocês, ou vocês instalaram uma camera no meu quarto, e no meu carro.. ou entao isso aqui é mágico, do tipo você le exatamente aquilo que precisa ser lido.
Já perdi as contas de quantas vezes no desespero vim aqui, e haviam acabado de postar um texto exatamente com o que eu precisava ouvir. e olha que as vezes é um bom tapa na cara para deixar de ser boba.
hahahaah
Obrigada, meninas.. vocês são umas lindas! <3
3 de junho de 2015 - 19:52
Aqui vai um recado para quem está só no dia dos namorados: vocês não abraçaram ninguém no dia do índio. Não abraçaram uma árvore no dia da árvore e nem morreram no dia de finados. Então não fiquem tristes se não abraçarem outra pessoa no dia dos namorados.
Bjo me liga
4 de junho de 2015 - 15:34
Na paquera muitas vezes um gesto, um sorriso e um olhar já dizem tudo. Sem palavras em demasia e sem tantas técnicas de sedução. A naturalidade é fundamental.
5 de junho de 2015 - 11:54
Na opinião de vocês qual é o melhor site de relacionamentos?
6 de junho de 2015 - 15:00
Pergunto a vocês: onde estão os homens românticos que mandam flores e chocolates?
14 de janeiro de 2016 - 19:01
Estamos aqui.
10 de novembro de 2015 - 12:23
“Se tudo é um erro, deixa que eu me engane mais.” :)
1 de abril de 2016 - 22:21
Gente, que texto é esse? Exatamento o que estou passando nesse momento! Maravilhoso!!!
7 de maio de 2016 - 09:49
Amizade colorida é muito bom, mas em especial os homens tem dificuldade em manter durante muito tempo, pois acabam se apaixonando pela parceira, começando a ter ciúmes e querer levar as coisas para outro nível de relacionamento, quando a mulher nem sempre quer o mesmo
24 de maio de 2016 - 17:57
Nossa, que show de bola ficou. Muito obrigado por compartilhar
15 de junho de 2016 - 15:50
velho, Como voce soube ? descreveu por inteiro a minha relaçao com ela S/2 #MeconquistouTaoFacilmente
14 de julho de 2016 - 10:35
“Conquistar-me nunca foi sua pretensão, mas a verdade é que você já tem um espaço enorme em mim.”
E não é culpa sua, meu bem! rs
Adorei o texto <3