Go to Top

Eu amo as suas falhas

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

A gente se conhece faz tempo e várias vezes eu me perguntei o porquê de ainda estarmos aqui, se ajustando, se conhecendo e se reconhecendo. Porque será que diferente de tantas outras pessoas que cruzaram meu caminho, as nossas vidas continuam entrelaçadas?

Em meio a estes meus devaneios, vou me atentar somente ao que está aqui dentro de mim. Tudo isso para ser bem honesta e sincera com estes meus sentimentos tão abstratos. Entre toda essa mistura de constatações, uma coisa é bem óbvia: se invisto meu tempo para pensar sobre tudo isso é porque você é importante, porque ainda existe amor.

É sobre esse amor e os motivos que o mantém vivo que quero falar ainda mais especificamente. O que eu amo em você é o que eu normalmente amo em qualquer pessoa: as suas falhas. Porque são elas que me mostram a cada dia que você é assim como eu: alguém que vive a flor da pele, alguém que ama, alguém que assume os erros e se renova.

Mostrar fraquezas, tá aí uma coisa que as pessoas fazem pouco, que você faz pouco. Mas quando por um descuido você deixa uma falhinha qualquer se sobressair eu sorrio e lembro: é por isso, ufa, não tem perfeição aí! São esses pequenos contornos tortos que te fazem especial.

Amo as piadas livres de ironia ou sacadas inteligentes, daquelas bem infames que você solta com muita raridade. Amo as risadas altas em lugares ou situações desapropriadas. A substituição ocasional da taça de vinho por um shot de tequila. Ou o palavrão nojento que você repete quando eu insisto muito! Amo tudo isso que eu considero “falha” e que você considera uma forma de demonstrar carinho por mim.

Mas além dessas situações pontuais, tem outro motivo bem grande que faz eu amar suas falhas: são nas raras situações que você mostra fragilidade que eu posso ser útil pra você e quem sabe retribuir um pouco de tudo que você já se doou.

Não me leve a mal, já disse que só desejo coisas boas para você, e é a mais pura verdade! Só amo suas falhas porque elas nos aproximam mais do que aquelas coisas que a gente se orgulha. E no fim, te ter por perto é sempre melhor, então, por favor, nunca deixe de compartilhar comigo essas coisas que normalmente são escondidas, tá bom!?

♪ Hozier – Someone New

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMye

2 Respostas para "Eu amo as suas falhas"

  • aline
    2 de junho de 2015 - 14:52 Responder

    Nossa, cada texto uma emoção !!! Parabéns, muito lindo !

    • a terapia de alice
      5 de junho de 2015 - 18:24 Responder

      Obrigada, Aline! <3 Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *