♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Eu sempre quis um amor para a vida toda, desses que a gente lê nos livros, que começa como uma paixão avassaladora e aos poucos vai acalmando, até te dar o conforto de um relacionamento sincero e real. Em você eu encontrei um amor para construir a vida junto comigo, realizar sonhos, superar as fases difíceis e envelhecer ao meu lado.
E quando os meus cabelos estiverem branquinhos e eu estiver sentada na minha cadeira (sem aquele movimento de cadeiras de balanço, por favor…) eu quero que as suas mãos, já cansadas, segurem as minhas e que você me leve para passear no sol, passo a passo… um pé, depois o outro. Tenha paciência e não se torne um Senhor Ranzinza, porque os anos me deixarão muito mais sensível. Nós podemos ir ao parque, podemos ir à igreja, podemos até fazer aquela viagem que tanto sonhamos. Juntos nós podemos qualquer coisa!
Se você não se importar em repetir várias vezes a mesma informação para eu me lembrar, eu prometo falar um pouco mais alto para você me escutar – aliás, com tantas histórias para contar, eu falarei ainda mais. Mas não tente me enganar, pois eu saberei se você não estiver me ouvindo de verdade, viu?
Eu vou cuidar de você, limparei os seus óculos enquanto você faz o meu chá e pega um cobertor para nós dois – e pode pegar um docinho também, o médico não precisa saber. Se o nosso tempo estiver acabando, quero ter a sorte de poder contar com alguns minutos a mais só para me sentar em uma poltrona e rever as fotos da nossa viagem preferida, de quando ainda éramos jovens com todo o futuro bem na nossa frente. E quando o nosso futuro virar passado, eu não me arrependerei de nada, porque passar o tempo ao seu lado faz a vida valer a pena. Que seja assim… e que o nosso sempre dure para sempre! ♥
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
24 de junho de 2015 - 14:38
Sempre lindos os seus textos, filha!
25 de junho de 2015 - 13:15
Tão lindo… por mais amores assim!
25 de junho de 2015 - 17:56
Lindo, muito lindo…
2 de julho de 2015 - 09:06
Lindo Texto, também sou uma romântica incurável, e ninguém vai me dizer que envelhecer junto com quem amo é impossível.
parabéns … :D
2 de julho de 2015 - 13:07
Como sempre, lindo texto!
3 de julho de 2015 - 10:57
Linda é você! ♥
29 de julho de 2015 - 04:39
Lindo esse texto, muito lindo mesmo. É incrível como o texto de vocês me passam uma sensação tão boa. :)
23 de agosto de 2015 - 22:15
Sempre tão lindos seus textos… Amo este blog! ❤