♪ Clique aqui para ouvir Like a Star enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Fotografia: Milene da Mata
É incrível o amor imenso que você consegue sentir por alguém tão pequenino. Ele chega sem você planejar e faz você mudar toda a sua rotina. De repente você começa a comprar mini roupas imaginado como será o seu rostinho “será que ele (ou ela?) vai se parecer um pouco comigo?”. São meses aguardando ansiosamente e quando ele finalmente vem ao mundo, não tem como conter as lágrimas! O amor que você sente por aquele pacotinho com um pouco mais de 2kg transborda o seu coração. E podem dizer o que for, mas aquela marquinha que ele tem, se parece com a sua.
Ele cresce rápido demais, enche a sua casa de brinquedos e o seu coração de alegria. Os seus dias que antes poderiam ser preto e branco, agora são tão coloridos quanto uma caixa de lápis de cor (que você comprou para colorir o papel, mas ele preferiu usar na sua parede…). Ouvir aquela gargalhada fofa é remédio contra qualquer mau humor e te faz sorrir mesmo nos dias mais difíceis.
Você aprende a cantar todas as músicas do desenho preferido dele e não cansa de tirar fotos registrando cada segundo para mostrar para todo mundo a última descoberta “vocês não vão acreditar no que ele aprendeu a fazer” – mostrando o vídeo das palminhas. Os primeiros passos fazem a dinda morrer de orgulho e serão assunto pra uma semana toda (ou um mês). Não importa a idade, ele será sempre o seu bebê.
Se for menina então, com certeza ela deixará todas as princesas da Disney no chinelo – nenhuma é mais linda e mais esperta do que ela! E não existe declaração de amor mais doce do que o seu nome quando sai da boca dela pela primeira vez (mesmo que só você tenha escutado). Ao lado dela a vida é leve e os seus problemas ficam sempre para o dia seguinte.
Só quem tem um amor desses, sabe: é o abraço mais carinhoso, o sorriso mais sincero e o sentimento mais puro que possa existir. Ser madrinha é ser duas vezes escolhida: pelos pais e por Deus. É pertencer a um serzinho, mesmo que ele não te pertença, e querer cuidar dele como você cuidaria de um filho – porque afinal de contas, ele é. É um filho que nasceu do seu coração.
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
27 de julho de 2015 - 23:07
Ser padrinho também S2, pq eu amo a minha afilhada!
11 de agosto de 2015 - 20:43
Verdade, Doglas! :D
Obrigada pelo comentário. :)
28 de julho de 2015 - 10:47
Exatamente assim, nada mais emocionante do que acompanhar todo o processo de aprendizagem, cada passo, cada descoberta, cada palavra pronunciada, cada sorriso que encanta a todos e que faz esquecer todos os problemas… Tão bom ser chamada de Dinda, Dinha e Madrinha
Parabéns Milene pelo ótimos texto, acompanho sempre vcs! :*
#AmoSerMadrinha
#AmoMeusAfilhados
11 de agosto de 2015 - 20:44
Né que é! ♥
Obrigada pelo comentário, Alexsandra!
Beijocas pra você e para o seu afilhado. :)
28 de julho de 2015 - 20:35
Achei o texo lindo
11 de agosto de 2015 - 20:45
Muito, muito obrigada, Sheila! :)
30 de julho de 2015 - 06:17
Ser madrinha e muito bom e gratificante eu amo minhas afilhadas.
11 de agosto de 2015 - 20:46
Eu também sou apaixonada pelos meus afilhados ♥ são tudo de bom, né!
Grande beijo, continue acompanhando o blog. :)
12 de agosto de 2015 - 08:23
Olha que lindo Ká
12 de agosto de 2015 - 08:25
Olha que lindo Ká @ka.cardenas.Gmail .Com
15 de agosto de 2015 - 12:34
♥ ♥ ♥
15 de agosto de 2015 - 13:25
Ownnnn… pura verdade, são nossos filhos do ♡, presentes de Deus em nossas vidas!
15 de agosto de 2015 - 14:57
Né! São presentes de Deus mesmo. ♥
Obrigada pelo comentário, beijocas!
24 de outubro de 2015 - 14:31
Eu tenho 3 afilhado eles são tudo pra mim eu amo eles como se fosse meus filhos.A melhor coisa da minha vida foi ser padrinho de 3 anjinhos
4 de novembro de 2015 - 13:17
Eu tenho dois afilhados lindos, infelizmente tenho mais contatos com apenas um que mesmo antes dele nascer e de eu saber que seria seu padrinho eu já sentia uma ansiedade nunca sentida em minha vida, eis que ele surge como um turbilhão de emoções que também nunca havia imaginado sentir por alguém que a cada dia muda a minha rotina os meus pensamentos e sentimentos, é uma emoção um amor tão grande que me emociona só de pensar, não há um dia se quer que eu não pense ou veja suas fotinhas, seu vídeo ou deixe de querer estar perto. Espero que Deus me dê a oportunidade de estar o máximo de tempo em sua vida pois uma das maiores felicidades para mim é estar perto dele … meu afilhado Victor. Dindin Te Ama Eternamente !
7 de novembro de 2015 - 12:59
Meu afilhado e sobrinho é a maior alegria. Eu pensei que o dia que ele nasceu fosse o melhor de todos. Mas, cada dia fico mais feliz. Cada coisinha que aprende, cada vez que nos olhamos é sempre sensacional. Ele tão pequenino já me ensinou tanto e me fez ser alguém melhor do que eu era.
7 de novembro de 2015 - 16:09
Amo meus afilhados!
6 de dezembro de 2015 - 00:53
Realmente, ter afilhados é um presente e tanto! Ter essa missão é uma honra! Sou extremamente apaixonado pelo meu afilhado… É um amor que chega doer… Mt forte!
19 de dezembro de 2015 - 07:06
Amei o texto, parabéns!
Me sinto exatamente assim. Sou tão Dinda, que todos os irmaos, primos e amigos me chamam de Dinda também. Eles pensam que esse é o meu nome. Kkkkkk
Amo tanto, todos eles, que nem tento mensurar.
Que Deus permaneça nos iluminando, todos os Dindos e Dindas e abençoando todos os afilhados.
Feliz Natal e um ótimo 2016.
25 de dezembro de 2015 - 15:22
Meu afilhado é tudo para mim, chego até contar os segundos para passar aquele dia de muitas risadas e brincadeiras!
2 de abril de 2016 - 08:45
Ótimo texto, parabéns por ter conseguido expressar exatamente o quão encantador é esse universo de dindas e dindos. Abraço!
7 de maio de 2016 - 16:11
Simplesmente é uma benção de Deus!! Amo minhas 2 princesas! ♥♥
8 de julho de 2016 - 03:09
A coisa mais deliciosa da vida é quando eu pergunto pro meu afilhado de 3 anos:
-Qual é o meu nome? E ele responde: -Dinda!
-Quem é o meu amor? -Eu!!!
É um amor que não cabe no peito. Tenho meu afilhado de 3 anos e minha afilhada de 10 meses. Minha vida mudou com a presença deles!