♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Eu esperei ansiosamente pela sua chegada. E quando você apareceu pra ficar, procurei nas suas atitudes todas aquelas coisas lindas que me prometeram nos diversos filmes e livros que eu tinha assistido e lido enquanto você não chegava: flores no meio do dia, surpresas aleatórias, finais de semana com maratonas de filmes…
Mas tudo o que eu encontrei foram conversas sérias sobre as contas da casa, mau humor por atrasos matinais e broncas porque eu nunca sei onde está a minha chave de casa. Em alguns momentos foi um pouco difícil entender onde é que eu estava levando vantagem, se nem meu seriado favorito eu podia mais assistir se você não estivesse junto.
Até que eu fiz um teste: imaginei minha vida sem você.
Foi um verdadeiro desastre. Percebi que todas essas pequenas coisinhas que ocupam a maior parte do nosso dia são muito irrelevantes perto da sua gargalhada sincera quando vê algo engraçado. Tudo bem, você pode não ser o príncipe encantado que escrevem em textos de autoajuda por aí, mas ok! Eu também não sou uma princesa. Gosto também da nossa intimidade e até dos limites que impusemos a ela. Eu me divirto muito quando damos boas risadas de outros namorados que possuem estranhas particularidades, e também de olhar para certos casais e chegar à conclusão de que eles nunca serão tão íntimos como nós.
Não, você não é o meu melhor amigo. Você é o meu melhor amor. Preenche meu coração de paixão e faz os meus dias terem sentido. Se eu não tivesse que esperar ninguém para assistir o meu seriado favorito, significaria que eu também não teria alguém para dividir comigo obrigações chatas do tipo “limpar a areia do gato”.
Se eu não tivesse a sua metade da louça para lavar, significaria que eu também não teria companhia para comentar sobre a previsão do tempo que passa na TV enquanto tomamos nosso café.
Aliás, sem você, eu nem teria como entrar em casa hoje, afinal de contas, eu perdi a minha chave.
Por isso, deixo essa utopia de reino encantado para os filmes e livros de amor. Minha alegria está no prazer do final de cada dificuldade que enfrentamos juntos e nas oportunidades que encontramos entre elas para sermos felizes. No final das contas, é sempre melhor quando estamos juntos. <3
Tô no snap, me acompanha por lá: priscilaribas <3
Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥
16 de julho de 2015 - 15:12
lindo texto!
24 de julho de 2015 - 10:16
Obrigada! <3
16 de julho de 2015 - 18:23
Pri. Que texto lindo! Ao ler, dei alguns sorrisos porque é tao vc! O mais legal é que algumas coisas servem para mim também! Super beijo, adorei o texto e amo essa musica!
17 de julho de 2015 - 14:40
Luluzinha linda! <3
16 de julho de 2015 - 21:18
Incrível ! Define totalmente .
17 de julho de 2015 - 14:40
<3
18 de julho de 2015 - 13:16
Tão sincero e real, Obrigada por dividir suas palavras, saiba que é muito bom ler elas :D beijo
24 de julho de 2015 - 10:14
Obrigada você Natali por nos acompanhar! <3
5 de janeiro de 2016 - 21:21
Minha nossa, que texto lindo! Faz realmente pensar que a gente precisa deixar os contos de fadas pros livros e pro cinema e vivermos as nossas imperfeições, notando quando elas são completadas <3
13 de janeiro de 2016 - 23:43
Obrigada Camila! Continue nos acompanhando! <3