♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
O amor é simples como um toque de mãos, uma troca de sorrisos, um pedido de desculpa. Descomplique, para amar basta querer o bem. Porque o amor não obedece regras, nem ordem cronológica. Ele acontece desde sempre, pra sempre, hoje e ontem, enquanto dure. O amor não vem com metas, nem com condições. O amor não mede distância. Enquanto a base for o respeito e a cumplicidade, ele pode tomar a forma que você quiser e ir mais longe do que qualquer pessoa um dia imaginou.
O amor não tem nada a ver com mágoa, nem com medo. Não é insegurança, nem meio termo. O amor é entrega. Mas não é só doar, ou só receber, amor é troca. É cuidar de quem cuida de você. E acima de tudo é aquele sentimento que você sente por outra pessoa sem esquecer de si mesma. O amor acontece quando você encontra alguém que faz você se amar muito mais e te transforma no melhor que você pode ser.
Não é depois, é agora, é todo dia. É sol, é mar, é um abraço quente em uma noite de inverno. É dividir o guarda chuva, mesmo que os dois estejam se molhando. O amor não tem pausa, ele é rotina. O amor sou eu e você, e o nosso olhar, o nosso sorriso. A nossa forma de demonstrar carinho e também as nossas brigas, quando mesmo discordando, queremos logo nos acertar. O amor mora em uma casa grande, ou em um apartamento pequeno. E ele está presente nas declarações públicas e também naquele bilhetinho que você escreveu à mão só pra mim. O amor não segue roteiro, ele flui naturalmente, como as nossas conversas e a gargalhada que escapa quando estamos juntos. O amor não precisa de muito, ele só precisa de nós dois.
Nem sempre o amor é fácil, mas ele é simples todo o tempo. Basta querer conjugar o verbo amar.
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
21 de agosto de 2015 - 14:16
Lindoo! Amei! Parabéns pelo texto! mil e uma curtidas!!
21 de agosto de 2015 - 15:06
Amei… <3 Parabéns pelo texto super fofo :3
21 de agosto de 2015 - 16:58
Belíssimo texto e belíssima trilha sonora
Beijos e até mais,
Jayane Fereguetti
https://avidaodesignetudomais.wordpress.com/
22 de agosto de 2015 - 00:47
Simplesmente apaixonante. Que Deus te dê sempre mais inspiração! Dom maravilhoso, o seu. Parabéns! Já falei e repito: você é minha preferida! <3
24 de agosto de 2015 - 10:47
Milene, continue sempre escrevendo, seus textos são demais!
17 de setembro de 2015 - 20:11
Texto Lindo amei :)