Go to Top

Eu aposto em você

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Quanto mais as pessoas dizem para eu me afastar de você, menos eu escuto. Eles dizem que eu tô perdendo tempo. Felicidade. Apostando fichas em um jogo que já é perdido.

Eles dizem isso porque não sabem a sensação que é apostar as fichas em você. Porque não sabem o valor que teus beijos trazem, e nem imaginam como é a sensação de ter tuas mãos percorrendo pelo meu corpo. É adrenalina. É emoção. É ter borboletas quase brigando no estômago. E vez ou outra – quando você tá por perto – é ter as as asas para voar em direção a um paraíso que só você consegue oferecer.

Gostar de você é aceitar entrar em uma montanha-russa todos os dias. É não saber em qual esquina vai estar o próximo looping. Onde esse carrinho desenfreado vai parar. É desejar teus olhos de cores indefinidas nessa tua cara de sem vergonha na mesma velocidade que você vem e depois se vai. É desejar teu sorriso com dentes perfeitamente alinhados mastigando meu juízo, minha sanidade mental. É aceitar que teus beijos fazem minhas pernas – e todo o meu corpo – tremerem. É aceitar que todo o inferno astral que é gostar de você e te desejar todos os dias, será tomado por um paraíso único quando teu nome aparecer nas mensagens do meu whatsapp.

É aceitar que o jogo pode ser perdido a qualquer momento, e que as fichas que eu aposto  podem ser anuladas por você. Enquanto eu aposto fichas interminavéis – junto com o meu coração – você aposta uma ficha só, e a recolhe assim que percebe que eu vou jogar pesado e sem medo. Mas é que apostar em você, vai além do entendimento de qualquer pessoa.

E por mais que o jogo pareça perdido e que as fichas possam estar sendo apostadas pro nada, não dá pra largar o jogo. Não dá pra perder as esperanças até os 42 do segundo tempo.

E se eu perder todas as minhas fichas, tudo bem. Pelo menos eu vivi tudo o que o meu coração e a minha alma desejou. E só pra você saber, vai muito além de apostar em você. É apostar em mim mesma e dar asas para as minhas vontades que hoje, são concentradas em você.

14 Respostas para "Eu aposto em você"

  • Camila Tavares
    26 de agosto de 2015 - 13:54 Responder

    NOOOOSSAAAA , que lindo ..
    disse tudo que estou passando nesse momento , mais infelizmente minhas fichas acabaram , mais nao do jeito que eu espera , mais o jeito que todos disseram …
    Ameiiiiii esse texto Meu Deus <3

    • Tayná Freire
      28 de agosto de 2015 - 00:23 Responder

      Obrigada! <3
      Aposte fichas novas em pessoas novas. Não podemos desistir do jogo até os 42 do segundo tempo…

  • Ana Carla
    26 de agosto de 2015 - 14:17 Responder

    Simplesmente lindo ! Por isso eu insisto em apostar no amor …

    • Tayná Freire
      28 de agosto de 2015 - 00:25 Responder

      Obrigada! <3
      Apostar no amor ainda é uma das coisas mais lindas que tem! <3

  • Juliana
    26 de agosto de 2015 - 15:11 Responder

    Fantástico o texto.
    Parabéns!

    • Tayná Freire
      28 de agosto de 2015 - 00:25 Responder

      Obrigada! <3

  • Natália Cassettari
    26 de agosto de 2015 - 19:48 Responder

    Amei! Adoro esse novo quadro de textos das leitoras porque nos aproxima ainda mais com o site. Adorei tudo o que você escreveu e me identifiquei demais! Parabéns a todas vocês!

    • Tayná Freire
      28 de agosto de 2015 - 00:26 Responder

      <3

  • Jaqueline
    26 de agosto de 2015 - 23:22 Responder

    E se eu perder todas as minhas fichas, tudo bem. Pelo menos eu vivi tudo o que o meu coração e a minha alma desejou. E só pra você saber, vai muito além de apostar em você. É apostar em mim mesma e dar asas para as minhas vontades que hoje, são concentradas em você.

    “. Meu Deus , que perfeição ”

    Bem pra mim no momento , Obrigada por nos despertar nesses textos , a vontade de não desistir , de não desistir do amor “

    • Tayná Freire
      28 de agosto de 2015 - 00:27 Responder

      Obrigada! <3
      Continue apostando sem medo! <3

  • Marina Alcantara
    27 de agosto de 2015 - 09:56 Responder

    Nossa, que perfeito! Vivendo algo assim… e o que importa é: Mesmo que não dê certo eu vou ter certeza que vivi e agi da forma que eu queria, sem ocultar meus sentimentos… Como você disse: vivi tudo o que o meu coração e a minha alma desejou. ❤

    • Tayná Freire
      28 de agosto de 2015 - 00:27 Responder

      Aposta sem medo do resultado, guardar as fichas não nos leva à lugar algum! <3

  • Deh
    12 de setembro de 2015 - 15:37 Responder

    Eu só quero que ele aposte as fichas dele também. Eu ainda tenho muitas fichas, e sei que ele também tem. Basta apenas ele querer retomar o jogo, mesmo com muita gente falando que não vai dar certo…

    Lindo esse texto!

  • Caroline
    13 de outubro de 2015 - 13:16 Responder

    Os textos desse site são maravilhosos, vocês estão de parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *