♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Mundo, pare! Eu quero descer. Estou cansada, sabe? Cansada dessa falsidade, dessa hipocrisia. Cansei de opiniões que não agregam em nada, eu não consigo ouvir o meu silêncio no meio dessa gritaria.
Eu vou-me embora! Mas não pra Pasárgada, não pretendo ser amiga do rei, minhas pretensões são bem mais simples. Só quero um ar leve pra respirar. Na bagagem vou levar apenas o meu aprendizado e um punhado daquilo que me traz paz.
Mundo, não pense que eu estou sendo ingrata, eu já tive muitos momentos felizes aqui. Mas até nesses momentos eu me sinto um peixe fora d’água, parece que a felicidade incomoda muita gente… acontece que eu já decidi ser feliz.
Não sou de fugir, mas quero ir pra algum outro lugar onde eu possa compartilhar a minha alegria! Por aqui está difícil demais, a cada dia é mais raro encontrar alguém que queira realmente o seu bem. Alguém em quem confiar. Alguém que se aproxima pra somar em vez de te sugar…
Não é a distância que afasta as pessoas, é falta de empatia, de cuidado e de respeito. Às vezes eu sinto como se alguns se esforçassem para ver o lado ruim das coisas. Estranho, né? Não sei exatamente o que passa pela cabeça de pessoas assim, só sei que não é este tipo de gente que eu quero perto de mim.
Deve ser fácil viver aqui com duas caras, mas eu tenho apenas uma. Dizem que eu preciso mudar, me adaptar, não me importar, mas eu não consigo! Por isso mundo, pare, eu preciso descer. Talvez eles não estejam todos errados, eu acho que eu é que não sou daqui.
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
27 de agosto de 2015 - 15:50
Cada dia me apaixono mais por esse site <3
27 de agosto de 2015 - 18:06
Identifiquei-me tanto com este texto!!! Adorei Milene!! Continuem assim, vocês são espectaculares!! Bjokas
27 de agosto de 2015 - 19:16
Que texto tão lindo! Tudo aqui é lindo!
2 de setembro de 2015 - 14:14
Que Texto!!! Puxa Vida, parece que leu meus sentimentos.. O primeiro Texto que li foi “Aprenda a Dizer Não.” e sinceramente todos os dias leio ele, esta me ajudando muito… mas esse texto foi libertador aos meus olhos e ao meu coração… Amo cada Texto.. Estão de Parabéns meninas.
4 de setembro de 2015 - 10:15
Mundo, pare! eu quero descer.
Perfeito.
14 de dezembro de 2015 - 17:03
Vocês são demais!!! Eu amo vocês!