Go to Top

No dia do seu aniversário

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Dia desses acordei com uma sensação estranha. Saí de casa achando que havia esquecido alguma coisa, talvez as chaves do carro. Não era nada. Depois, fui almoçar conferindo mais de uma vez se estava realmente levando a minha carteira. No meio da tarde, saí da minha mesa para escovar os dentes quando me dei conta que eu já havia feito isso.

Foi quando eu percebi: era o dia do seu aniversário. Desde que você decidiu que não era mais o momento para eu ser a sua namorada, o dia do seu aniversário tem sido muito vazio para mim. E eu notei que a sensação de esquecer alguma coisa, era só a oportunidade que eu não teria de planejar algo muito especial para você.

Sinceramente, passo 364 dias do ano sem ao menos me lembrar da sua existência. Mas no dia do seu aniversário, bate toda a presença da sua ausência. Os meus preparativos já começavam semanas antes: uma festa surpresa, uma carta especial, um presente que você queria muito. Nunca deixei esse dia ser só mais um na sua agenda. Admita, ao meu lado, o dia do seu aniversário sempre foi espetacular. Naquela época você já apresentava sinais de que talvez eu não fosse tão importante na sua vida, mas e daí? Eu estava ocupada demais em fazer você se sentir a pessoa mais especial do planeta para perceber isso.

Você não está mais aqui, e não sou eu mais a responsável por fazer a diferença no seu dia. Então chego à óbvia conclusão de que você não pode mais ser o responsável por fazer essa data ser tão triste para mim.

Convoquei todas as pessoas que eu mais amo para continuar tornando esse dia inesquecível: só que de uma forma positiva. Liguei para aquela minha amiga que eu não falava há muito tempo e agora esse é o dia em que eu voltei a falar com ela. Passei para jantar naquele restaurante que eu sempre quis visitar – mas nunca tinha tempo – e agora esse é o dia em que eu jantei num lugar especial. Deixei meu notebook no trabalho, e agora, esse é o dia em que eu não levei trabalho para casa.

Se vai dar certo? Não sei. Mas ninguém pode dizer que não estou me esforçando para te tirar de vez da minha vida.

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlicePrile

9 Respostas para "No dia do seu aniversário"

  • Stefani Carmelo
    12 de agosto de 2015 - 12:38 Responder

    :( exatamente isso ! No ano passado fiz uma festa surpresa pra ele , fiz até mais do que podia ou ele merece se . Nesse dia também comemoramos o nosso noivado , um mês depois ele traiu e traiu e traiu … Eu bobo sempre acreditei “eu vou mudar , eu te amo” estava cega demais pra enxergar a verdade (ele nunca mudaria) daqui a 6 dias r será seu aniversário me dói saber que todos os sonhos pra essa data não será colocado em pratica … Mas farei dessa inesquecível pra mim … Obrigada ❤️ Precisava ler isso .

    • a terapia de alice
      16 de agosto de 2015 - 23:07 Responder

      Stefani, bóra marcar várias coisas legais no dia do aniversário do ex, pra essa data ficar no passado! ;)
      Beijinhos! <3

  • Lívia
    15 de agosto de 2015 - 00:16 Responder

    Nossa… Não sei se é bom ou ruim, mas me identifiquei muito com esse texto! Parabénss Priscila!! <3

    • a terapia de alice
      16 de agosto de 2015 - 23:06 Responder

      Obrigada Lívia! <3
      Olha, se você estiver focando em tornar esse dia especial de uma forma diferente, então é bom, né? hehehehe
      Beijinhos! :)

  • Diossuane
    16 de agosto de 2015 - 05:18 Responder

    Perfeito!!
    Saída inteligente…rs

    • a terapia de alice
      16 de agosto de 2015 - 23:03 Responder

      Ou a gente arranja uma saída, ou fica sofrendo à toa, né? hehehehe
      Beijinhos! <3

  • Lais
    16 de agosto de 2015 - 13:37 Responder

    Isso tem combinou comigo, suas palavras tocam no meu coração de uma maneira, que parece que você está me observando…

    • a terapia de alice
      16 de agosto de 2015 - 23:02 Responder

      Ficamos felizes por você se identificar! <3

  • EC
    6 de novembro de 2015 - 15:41 Responder

    Boa!!!!!

    Simples, direta, e objetiva.!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *