♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Eu nunca imaginei que alguém pudesse me aceitar e me amar com todos os meus defeitos. Olhava os relacionamentos ao meu redor e pensava o quanto seria difícil ter que aceitar outra pessoa tão diferente de mim. Nunca imaginei amar os defeitos de alguém, e viver isso foi um desafio porque passei a vida idealizando uma pessoa perfeita, e no fim das contas escolhi você. Você não é nada perfeito, mas que bom, as melhores pessoas tem defeitos. Acabei entendendo que amar não é uma ciência exata, é humana. Amor tem de ser espontâneo não idealizado.
E esse tal de amor me surpreendeu. Ele acabou fazendo com que o resto do mundo me parecesse desinteressante e todos os outros homens acabassem perdendo a graça. Na minha frente eu só vejo você e mesmo com todos esses defeitos irritantes, é o único que eu quero observar. Desde que você entrou na minha vida eu me amo muito mais, você desperta o que há de melhor em mim. Eu não sou tudo que você pediu, pelo contrario, sou o oposto. Você sonhava com uma mulher submissa, e eu sou mandona, você queria uma companheira calma, e eu acordo elétrica e colocando pilha em quem estiver no meu caminho.
Você esperava por um amor tranquilo e eu apareci pra colocar um pouco de ação na sua rotina. Eu poderia dizer que somos muito diferentes, mas numa tentativa de acerto nós lutamos para dar certo todos os dias. Eu e você aprendemos que amor não é só borboleta no estômago, sorriso e mensagem de bom dia. Amor não é só selfie com legenda bonita, mas também é aprendizado, é bater a porta, ir embora, e depois deixar o orgulho de lado e voltar para pedir perdão.
Amor é ter paciência para resolver o desentendimento. Todo relacionamento quando é verdadeiro, tem momentos de tensão. Apenas relacionamentos rasos é que não tem brigas, mas aí é superficialidade. Eu agradeço por ter te conhecido, ter “batido de frente”, e não viver num marasmo, te amar é uma aventura e a cada dia eu preciso me superar. Eu brigo com você, porque é nesse momento em que reconheço minha sorte: ter alguém tão diferente de mim mas vivendo algo tão real.
Meu amor, nós não fomos feitos um pro outro, nós somos, e o nosso relacionamento não vai dar certo, ele já deu.
Quero conhecer você, me segue?
Insta: @na.silveira ♥ Snap: na_silveira
Venha conhecer o Canal do A Terapia de Alice aqui ♥
Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥
24 de agosto de 2015 - 13:07
Amar é amar todas as qualidade, mas principalmente, amar todos os defeitos. Aprender a conviver com tudo. Amar apenas as qualidade é fácil, mas amar os defeitos, manias e cacuetes do outro sim que é um pouco mais intenso e quando a gente encontrar um amor assim devemos cuidar com todo carinho do mundo.
Fazia tempo que eu não aparecia por aqui, mas sempre que volto está mais amor esse blog <3
Um cheiro!
http://www.vinteetantos.com
25 de agosto de 2015 - 11:58
Isabella linda, volte sempre. Adoramos ter você por aqui, um beijo ♥
29 de agosto de 2015 - 23:01
Texto perfeito…. me enxerguei ao ler! Ameeii
31 de agosto de 2015 - 13:37
Obrigada pelo seu comentário Larissa! Um beijo ♥
5 de setembro de 2015 - 17:42
To simplesmente apaixonada por esses textos, por essa página, por vocês também. Obrigado por me fazerem sentir mais confiança não só no amor, mas na vida. Sou tão nova, apenas com 16, mas já aprendi tanto e quero aprender ainda mais. Obrigado, principalmente, por através desses textos, demonstrarem tudo o que não apenas eu sinto, mas que todas nós sentimos!
21 de setembro de 2015 - 11:24
Olá Bruna, tudo bem com você? Queremos agradecer tantos elogios sinceros, e te convidar a estar sempre com a gente. Um beijo com carinho ♥
8 de setembro de 2015 - 14:29
Amei o texto ! Estou encantada com o blog *-*
23 de setembro de 2015 - 23:08
lindo… amei
muito eu com meu amor <3
24 de setembro de 2015 - 17:21
Muito lindo seus textos ! Adoro esse blog, vocês descrevem nossas vidas com essas palavras.. Estão de parabéns, continuem assim ! =D
28 de setembro de 2015 - 22:21
Olá Thayna, obrigada pelo elogio, continue com a gente <3
27 de outubro de 2015 - 13:57
O meu namoro no começo houve bastante divergência,pois as diferenças eram enorme venho lendo a pagina de vocês e a cada leitura cada palavra me ensina me torna uma pessoa melhor á cada dia. Queria agradece,pois hoje meu namoro está progredindo e a cada dia crescendo nosso entender graças ao entendimento que vocês passam eu e meu namorado estamos bem hoje me identifiquei muito com este texto pois hoje estamos nessa situação que vocês continue assim mesmo sem saber ajudando todos nos. já podem fazer um livro um abraço !
30 de outubro de 2015 - 13:49
Olá João, como é bom saber que estamos ajudando vocês! Continuem com a gente ♥
4 de fevereiro de 2016 - 21:17
Que lindo, amei <3 Lindas palavras :*
26 de abril de 2016 - 15:00
Vocês todas são simplesmente encantadoras, sou apaixonada por vocês!