Go to Top

Quando eu disse sim pra você

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Eu sou cheia de complexos e inseguranças. Eu brigo com o espelho, com a balança, e tem dias que eu só tenho vontade de me guardar embaixo das cobertas. Faço pose de durona e decidida, mas estou sempre com medo de errar, medo de me magoar, de magoar os outros. Perco horas pensando antes de tomar uma decisão… Só que o amor não te dá muito tempo. Ele acontece quando você menos espera, mas você precisa estar decidida no exato minuto em que ele aparece – ou você arrisca perder o amor da sua vida. No amor não existe meio termo, ou você se joga, ou não é amor. O amor é sim, ou é não. E pra você eu disse sim.

Eu me lembro com todos os detalhes, o momento em que você surgiu e preencheu um espaço que já era seu antes de eu te dar. Eu que tinha tantos motivos para negar, para não tentar e não me entregar, resolvi aceitar o seu convite para me fazer feliz. E quando eu disse sim pra você, eu disse sim pra mim também.

Quando eu disse sim para o cinema, eu também disse sim para a sua mão segurando a minha quando eu acho que o mundo vai desabar. Quando eu disse sim para o primeiro beijo, eu também estava dizendo sim para o abraço de consolo, para o seu carinho, para a sua paciência. Sim para dividir a louça e os sonhos comigo. E eu também disse sim para as suas manias, seus medos, nossos planos. Disse sim para virarmos a página do passado, e escrevermos toda uma história que começa no presente e continua em um futuro só nosso. Sim, eu quero a sua companhia ao meu lado no sofá e um filho com o seu sobrenome. Sim, eu aceito você hoje, amanhã e sempre.

Não é um juramento, ou uma aliança que eterniza o que nós temos, é o sim que dissemos desde a primeira vez que nos vimos, foi ali, antes mesmo de trocarmos qualquer palavra, que nós dissemos sim um pro outro. Sim para o amor. Sim para o nosso amor.

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

11 Respostas para "Quando eu disse sim pra você"

  • Cláudia
    28 de agosto de 2015 - 16:06 Responder

    Lindo texto!! Adoro todos.. Leio todos!! parabéns pelas palavras!!

  • Jéssica Almeida
    28 de agosto de 2015 - 16:08 Responder

    “Ele acontece quando você menos espera, mas você precisa estar decidida no exato minuto em que ele aparece – ou você arrisca perder o amor da sua vida.” It’s true!!! Xô medo e insegurança!

    Lindo texto, vou dizer sim! Obrigada! <3

  • Débora
    28 de agosto de 2015 - 19:29 Responder

    Ameeeeeii!!!!
    Já até sei quando quem escreveu é a Milene. O texto é muito apaixonado.

    Lindo!!!!!!

  • Felipe
    28 de agosto de 2015 - 21:41 Responder

    Melhor que ler, é receber um texto desse da namorada!

    P.S: Amor, se você ver isso, não esquece que eu te amo! :P

  • Sandra
    28 de agosto de 2015 - 22:40 Responder

    Simplesmente lindo!!!!

  • Rodrigo Muller
    30 de agosto de 2015 - 01:24 Responder

    Ainda bem que você disse SIM e mudou a minha vida para melhor meu amor =)
    Você diz SIM para o Rodrigo Junior também?
    Hehehe

  • Michele Bdz
    31 de agosto de 2015 - 09:17 Responder

    Que lindo texto!
    Fiquei emocionada.
    Com certeza irei usar de inspiração para meus votos no meu casamento!

  • Suelen soares
    3 de setembro de 2015 - 01:23 Responder

    Lindo de mais

  • Alessandro
    26 de março de 2016 - 13:07 Responder

    Queria encontrar alguém exatamente assim

  • Alessandro Sonemberg
    26 de março de 2016 - 13:09 Responder

    Viver um amor verdadeiro

  • Lucas
    26 de março de 2016 - 23:00 Responder

    Acho lindo demais esses textos. Me faz refletir o quanto eu amo a princesa da minha vida. Poxa bruna, aquela tarde na praça você disse, se joga no amor Lucas. Eis que sou o homem mais feliz do mundo desde então. Eu te amo muito Bruna Mara *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *