Go to Top

Você veio para ficar

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Naquela manhã eu acordei e pensei: “o que eu estou fazendo com a minha vida?”. Eu ainda tinha motivos para sorrir e para me orgulhar ao olhar no espelho. Mas ao mesmo tempo eu me sentia confusa, perdida, e por vezes a vida parecia vazia…

Enquanto eu procurava alguma razão para seguir em frente, você apareceu, sem ao menos me avisar o quanto minha vida mudaria daquele momento em diante. Eu deveria estar preparada, todos diziam que mais cedo ou mais tarde você chegaria, mas confesso que o meu coração estava desiludido e eu já estava começando a achar que o amor não era pra mim. Mas foi quando eu te vi, na primeira troca de olhares, que eu entendi porquê não deu certo com ninguém antes: tinha que ser você.

Você entrou na minha vida e me mostrou que eu não preciso resolver tudo sozinha e que eu sou muito mais forte se você estiver segurando a minha mão. Com você eu aprendi que antes de ser amada por outra pessoa, eu deveria me amar, e foi quando eu me apaixonei por mim mesma que eu percebi o quanto estava apaixonada por você. Foi de repente, mas você veio para ficar, e eu agradeço pelo seu destino ter cruzado com o meu.

Obrigada por aceitar o meu perfeccionismo, a minha ansiedade e a minha teimosia. Por aceitar os meus traumas, minhas crises, meus complexos e a minha falta de habilidade na cozinha. Obrigada por não questionar quando eu quero comer chocolate no meio da dieta. É, eu não estou perto de ser perfeita, mas mesmo que você não tenha me pedido para mudar, você me faz querer ser cada dia melhor. Desde que você surgiu eu sou mais paciente, mais tolerante, e aprendi alguns truques culinários. Ao seu lado eu me sinto amada por ser eu mesma. E ainda que por vezes o seu mau humor matinal me tire do sério, saiba que eu não vou desistir de nós, porque até quando a gente briga, eu sinto que o que vivemos é verdadeiro e forte o suficiente para não desistirmos um do outro.

Se eu estava perdida eu não sei, mas eu definitivamente me encontrei quando encontrei você.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

8 Respostas para "Você veio para ficar"

  • Conceição Almeida
    24 de agosto de 2015 - 18:43 Responder

    Milene …. você descreveu minha história, só muda uma coisa : eu sei cozinhar kkkk.. Texto lindo. ..Lágrimas nos olhos ..perfeito. Parabéns.

    • Maria Clara Gonçalves
      1 de setembro de 2015 - 19:03 Responder

      Hahaha texto me define, mas apenas um detalhezinhos, eu sei cozinhar também. Parabéns pelo texto. Perfeito!!

  • Conceição Almeida
    24 de agosto de 2015 - 18:48 Responder

    Milene …. você descreveu minha história, só muda uma coisa : eu sei cozinhar kkkk.. Texto lindo. ..Lágrimas nos olhos ..perfeito. Parabéns.

  • Rodrigo Muller
    26 de agosto de 2015 - 21:43 Responder

    Eu não tenho mau humor matinal :D
    Lindo o texto, parabéns amor! Fui eu que me encontrei quando te conheci!
    P.S.: Eu adoro comer chocolate e nutella no meio da sua dieta, hahaha!

  • Ananda Julie
    23 de setembro de 2015 - 23:11 Responder

    Milene querida, desde que conheci o blog me apaixonei, as 4 arrebentam muito, mas vc muitas vezes me define e acho até engraçado porque tem textos que sinto que foi feito pra mim. Que Deus te abençoe e que você tenha muito sucesso , no amor, na vida profissional e na pessoal tambem. Não pare de escrever nunca ;*

  • Lohana Campos
    21 de outubro de 2015 - 13:17 Responder

    Me descreveu por completa! Tirando que eu sei cozinhar,e que meu amor próprio vem antes de tudo heheheh. Amei!!!

  • Jennifer
    21 de janeiro de 2016 - 15:11 Responder

    Menina eu escrevo também me emociono com os meus, mas o seu praticamente descreveu tudo, tá de parabéns !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *