Go to Top

Vou casar em Vegas, baby!

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Preparativos com mais de um ano de antecedência, recepcionar pessoas, se esmerar por um belo cardápio e no dia tão esperando dar sequer uma garfada no prato, ter que me controlar para não beber demais e muito estresse em troca de no máximo 6 horas de comemoração: festa de casamento, para mim, sempre foi sinônimo de tudo isso para a noiva.

Absolutamente nada contra quem gosta, estranho seria o mundo se tivéssemos todos o mesmo sonho, não é mesmo? O negócio é que sempre afirmei de peito estufado que festa de casamento nunca foi coisa pra mim.

Aí eu conheci você.

E de repente todo esse pacote criado pela sociedade para selar a união entre duas pessoas passou a fazer mais sentido e eu comecei a perceber que talvez eu quisesse ter a minha tarde de noiva, colocar um véu, sentar numa cadeira para ser maquiada, usar um vestido branco, dar os braços para o meu pai em uma Igreja e ser entregue a você.

Não sou de todo não-romântica, só tenho uma visão diferente sobre felicidade, e a parte mais legal disso é que você também tem esse jeito meio louco de ver a vida. Acho lindas todas essas noivas que ficam extremamente ansiosas antes do seu grande dia e que chegam ao altar com a feição de que todo aquele esforço de meses foi recompensado ao passar por aquela porta. Eu choro mesmo, vibro pela pessoa tão querida por mim que está ali realizando seu sonho. Eu me emociono pela concretização do sonho em que os noivos têm em comemorar este momento dessa forma, e sempre me senti frustrada por não sentir vontade de celebrar o meu amor desse mesmo jeito.

Mas junto com você encontrei a nossa fórmula da felicidade. 

Adaptando todo esse conto de fadas à nossa realidade que não se enquadra muito nos padrões comuns da sociedade, eu terei sim a minha tarde de noiva. Mas ela vai ser junto com você. Eu vou colocar um véu, mas acho que posso me maquiar sozinha mesmo. Ok, o vestido branco é regra, mas estou certa de que o meu pai se sentirá honrado em saber que quem vai me entregar para você numa capela será ninguém menos que o Elvis (é. Ele não morreu.).

No fim das contas, também somos só mais um casal apaixonado que gosta de gritar para o mundo que se ama do seu jeito particular, assim como todos os outros que existem no mundo.

Sobre essa loucura toda? Louca seria eu, caso não aceitasse casar com você.

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlicePrile

6 Respostas para "Vou casar em Vegas, baby!"

  • Ju Menosso
    27 de agosto de 2015 - 22:23 Responder

    Ai meu Deus, que ansiedade!!! Vai ser incrível! E vou participar de pertinho desse momento tão especial! Vamos curtir muito!!! ✨

    • a terapia de alice
      3 de setembro de 2015 - 13:53 Responder

      Amiga, você não só vai participar de pertinho, como TAMBÉM É NOIVA! <3 Love you!

  • Helo
    29 de agosto de 2015 - 09:00 Responder

    Que lindos Pri e Marco!! Toda felicidade do mundo pra vcs! Queria muito presenciar esse momento!

    • a terapia de alice
      3 de setembro de 2015 - 13:52 Responder

      Helo amada! Mandaremos fotos mil! <3

  • Um amor para viver | A Terapia de Alice
    19 de outubro de 2015 - 17:47 Responder

    […] resumam a uma viagem. Que sonhe comigo, e que faça com que eu queria realizar coisas lindas a dois. Casamento, filhos, ou nada disso, desde que estejamos juntos. Prefiro um amor em que o sofrimento e a dor se […]

  • Roberta
    8 de novembro de 2015 - 00:03 Responder

    Muito bom, adorei as dicas, vou recomendar seu site, relacionamentos realmente causam dúvidas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *