Go to Top

Faça valer a pena

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Se tem algo que eu tenho aprendido ultimamente, é que algumas coisas simplesmente não valem o meu tempo, a minha atenção. Não valem a pena…
Não vale a pena deixar um pedido de desculpas para o dia seguinte, o perdão é libertador para quem o pede, e principalmente para quem sabe perdoar. Mas também é preciso saber quando já chega, não vale a pena dar uma terceira chance para alguém que não merecia nem a primeira…

Não vale a pena cultivar mágoa, ela é um veneno que você toma esperando que o outro morra, mas só faz mal a você mesmo. Não vale a pena guardar esta angústia… chore o que tiver para chorar, diga o que tiver que dizer e depois deixe ir embora o que não te pertence. Esvazie-se de sentimentos ruins. Não vale a pena perder tempo com aquilo que não te realiza, com quem não te faz ser melhor. Nunca vale a pena retribuir uma ofensa…

Não vale a pena calar um eu te amo, pode ser que isso seja tudo que a outra pessoa está precisando ouvir. Perdemos muito tempo com situações, sentimentos e até pessoas que não valem a pena… Mas a vida passa rápido demais, é preciso fazer valer. Concentre-se no que você realmente quer e não deixe que ninguém te faça desistir.

Faça valer o dia de trabalho, valer os sorrisos, as conversas. Faça valer a viagem que não foi programada e o amor que apareceu de repente de presente para você. Faça valer a pena o dia que amanhece como uma nova oportunidade, um recomeço. Mais uma chance de você ser feliz. O tempo não para… agradeça enquanto você o tem a seu favor e faça valer a pena cada minuto.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

 

5 Respostas para "Faça valer a pena"

  • Elissama
    16 de setembro de 2015 - 00:29 Responder

    Incrível! Só me faz querer continuar a pensar… Vai valer a pena! Msm que todos não acreditem!

    • a terapia de alice
      17 de setembro de 2015 - 09:52 Responder

      Vai valer sim, com certeza! :)
      Um grande beijo, continue acompanhando o blog. ♥

  • Adrielly Martins Netto
    16 de setembro de 2015 - 08:40 Responder

    Ótimo!!! No momento exato para ler.

    • a terapia de alice
      17 de setembro de 2015 - 09:54 Responder

      Bom saber, Andrielly, fico feliz! :D
      Muito obrigada pelo comentário, um beijo! ♥

  • Nadine
    17 de setembro de 2015 - 16:08 Responder

    As coisas aparecem para nós exatamente quando precisamos né?
    Momento exato e perfeito para eu ter lido este texto! Uma incrível terapia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *