Go to Top

Olhe no espelho

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Olhe no espelho. Mas não olhe o lado de fora, repare bem o que há dentro de você.

As suas escolhas, suas prioridades, os relacionamentos frustrados que você já viveu e toda a bagagem da sua história que te transformaram nessa pessoa extraordinária que está refletindo à sua frente.

Não é o seu cabelo, nem a sua roupa, tampouco as suas curvas. Ele se apaixonou foi pelo seu jeito, as suas brincadeiras, os seus livros, aquele brilho no olhar e por aquela mania chata que você tem de bagunçar por onde passa, e ainda por fazê-lo ajudar a arrumar tudo.

Ele gosta do jeito que você fala ao telefone, das piadas sem graça que você insiste em repetir.

Ele estava cansado de ser deixado de lado por maquiagem, roupas e festas fúteis, e quando te viu, tão cheia de si e brilhando por dentro, encontrou em você um porto seguro.

Então relaxe, garota! Não precisa tentar ser outra pessoa, nem exigir tanto de si mesma. Não tente agradar a todos, faça suas próprias escolhas, assuma seus erros e mostre a você mesma que é capaz de se aceitar e se amar incondicionalmente.

E quer saber de uma coisa? Ele te observa enquanto você dorme, sabe cada sinal do seu corpo, ama seu cabelo bagunçado pela manhã e sabe coisas sobre você que nem você mesma ainda sabe. E essa é a beleza do amor.

Seja feliz, faça-o feliz e não esqueça de, quando se olhar no espelho, ver a linda mulher que você é.

11999124_867476996667395_1748761536_o

 

 

Uma Resposta para "Olhe no espelho"

  • Ana Gabriela
    19 de fevereiro de 2016 - 13:24 Responder

    Por que sempre choro lendo os textos de vocês? hahaha

    Não choro de tristeza, não mesmo. Mas choro pois encontro aqui tudo o que sinto e não coloco no papel, mas fica guardadinho dentro de mim.

    E com esse texto consegui enxergar o que muitas vezes meu namorado diz e me nego a aceitar. Sou linda. Mas o que tem dentro de mim é extraordinário. Obrigada por me fazer acreditar nisso e acreditar no meu amor. ♥♥♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *