Go to Top

Quando a música sertaneja faz sentido na sua vida

Eu não consigo me lembrar exatamente a primeira vez que eu ouvi uma música sertaneja, mas com certeza eu estava na fossa! Eu sei que você também, porque é pra isso que a música sertaneja serve, ela te entende como ninguém quando você está na sofrêêência. E tudo começa assim…

1.No primeiro instante vi que era amor“. No início é tudo lindo, Jorge & Mateus te fazem acreditar que até os anjos estão a favor de vocês dois. Só que daí você descobre que…

_amor sertanejo capa

2.Ilusão foi te amar“. Mas Bruno & Marrone garantem que ele vai chorar cada lágrima que um dia você derramou, que vai aprender a viver e dar valor no amor de quem o ama. Mas enquanto isso não acontece…

3.Eu vou estar te esperando…” – Luan Santana te incentiva a esperar a eternidade por alguém que já está com outra pessoa, e você fica nessa por um bom tempo até que…

4.Esqueça o meu telefone não me ligue mais.” É isso aí, você cansou de ser palhaça e fazer o que sempre fez! Ao ouvir “Telefone Mudo”, na voz de César Menotti & Fabiano, imediatamente vem na sua cabeça o nome daquela pessoa que está te fazendo de troxa, e você decide que agora é o fim.

5.Eu vou fazer um leilão, quem dá mais pelo meu coração?” – essa talvez seja a fase mais triste de todas. César Menotti, ainda tentado te tirar da fossa, quer que alguém te arremate para preencher um suposto espaço vazio. Só que não dá muito certo, né… Chitãozinho & Xororó já diziam: “Quando eu digo que deixei de te amar, é porque eu te amo…“, e você aí, tentando disfarçar as evidências.

6.Então foge, foge da verdade. Vai tentar se convencer que acabou.” Você escuta Marcos & Belutti e inventa que está saindo deste relacionamento.

7.Pra romance é off, pra balada é disponível” – porque hoje você tá terrível (Cristiano Araújo te entenderia!), e ao som de “tchê tchererê tchê tchê” é Gustavo Lima e você!

8.Todo pranto que você chorar pra mim é pouco, você tá tendo o troco” – Maria Cecília e Rodolfo aparecem para destilar o ódio da vingança! E eles continuam: “pode rastejar, implorar, pedir perdão, eu vou olhar na tua cara e ficar repetindo não!”. Mas é quando você começa apresentar sinais de que está feliz e superando, como se nada tivesse acontecido, Henrique & Juliano aparecem com “Mudando de assunto, ‘cê tá tão bonita…” e pronto! Aí se você estava brigando, já nem lembra o porquê. Afinal, pra que brigar…? Isso é uma espécie de um vício.

9.Olha aí, o meu coração indo contra a razão, sentimento não se desfez, recaí. Quando eu te vi a paixão veio à tona.” Pelo amor de Deus, é Jorge & Mateus novamente, trazendo as boas lembranças do começo e te fazendo voltar atrás… mais uma vez.

10.Faz meu coração contente, vem hoje, amanhã, fica aqui pra sempre.” Então a voz de Fernando & Sorocaba embala esta (re,re,re…) reconciliação. E assim segue… até voltar ao item dois. Sabe, o problema não é gostar de música sertaneja… o problema é quando ela faz sentido na sua vida.

Para ouvir a playlist com todas as músicas citadas neste texto clique aqui. :D

Para curtir a página da Milene da Mata no Facebook clique AQUI

Já me acompanha no snap? Segue lá: milenedamata 
Inscreva-se no meu canal do YouTube clicando aqui 
E acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

 

9 Respostas para "Quando a música sertaneja faz sentido na sua vida"

  • Jacqueline Costa
    22 de setembro de 2015 - 17:27 Responder

    Mileeeeene você é demais, hahahahaha
    Amei!!! <3

    • a terapia de alice
      2 de outubro de 2015 - 13:07 Responder

      Oba!!! Obrigada!!! Que bom que gostou, fico muito feliz! :D

  • Lívia
    22 de setembro de 2015 - 18:57 Responder

    HAHAHAHAHAHHAHA acho que nunca ri tanto com um texto dA Terapia!! Muito bommm Milene, me identifiquei em ̶q̶u̶a̶s̶e̶ todos os itens! Beijoss

    • a terapia de alice
      2 de outubro de 2015 - 13:08 Responder

      Hahahaha! Que demais, Lívia, muito obrigada pelo comentário, adorei! ♥

  • Ana Carla
    22 de setembro de 2015 - 23:33 Responder

    É tipo isso mesmo, cada momento tem uma música para ser trilha sonora. Adorei haha !

    • a terapia de alice
      2 de outubro de 2015 - 13:08 Responder

      Né? hahahaha! Muito obrigada, Ana! ♥
      Continue acompanhando o blog. :)

  • carol gaseta
    16 de novembro de 2015 - 17:03 Responder

    Nossa isso me descreveu tanto
    E ainda perguntam pq gosto tanto de sertanejo .. ” ..o problema não é gostar de música sertaneja e sim quando ela faz sentindo na sua vida … ”
    Adoro seus textos e esse com certeza foi o que mais me identifiquei
    :)

  • fabiana
    30 de dezembro de 2015 - 10:13 Responder

    show de bola kkkkkk “o problema não é gostar de música sertaneja… o problema é quando ela faz sentido na sua vida.” Bom demais, como todos os seus textos.

  • Luana Müller
    8 de abril de 2016 - 16:22 Responder

    Meninas eu amo os textos de vocês, sempre me inspiram, se estou deprê me levantam, se estou feliz me deixam ainda mais feliz com uma ótima alto-estima….
    Obrigada por fazerem parte dos meus dias, por me ajudarem a superar muita coisa (termino com o namorado) e de alguma forma mostrarem que as coisas simples são mais importantes na maioria das vezes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *