♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Eu sei que você está por aí, em algum lugar comum, talvez muito perto de mim. Sei que dentro de você, no meio desse amontoado de coisas para fazer, você também se pergunta “quando é que nós finalmente iremos nos conhecer?”.
Pois é, essa é uma dúvida que ecoa na minha cabeça há um tempo e mesmo sem saber quando o tal dia finalmente chegará, eu tenho certeza de que ele chegará. Sabe quando a gente simplesmente sabe?
Porque mesmo sem te conhecer, eu sei que você se encaixa em tudo o que eu já sonhei pra mim e além de tornar esses meus sonhos realidade, você vai me convidar para realizar muitos sonhos seus também, e eu embarcarei em todos eles com muito prazer!
Um dia desses, nós vamos nos esbarrar por aí. Não ouso tentar imaginar de que forma, mas venho me mantendo alerta para qualquer situação que possa me trazer você. Fique tranquilo, eu não me frustro cada vez que percebo que não era você, que era só mais um alguém que veio me mostrar e ensinar como ser um pouco melhor, para quando o nosso dia chegar.
É, eu sei, eu tendo a ser bastante romântica e às vezes pode parecer que perco meus dias fantasiando sobre esse futuro de brigadeiro. Mas, saiba que não. Enquanto me delicio com a espera do nosso dia, eu venho batalhando para conquistar tudo aquilo que só eu mesma posso. Venho amando, cativando e respeitando as pessoas que estão sempre comigo e fazendo o melhor que posso de cada oportunidade.
E tudo isso, porque eu não espero que você venha e me traga felicidade, pois eu já sou bem feliz, mas para que você chegue e me ajude a pontencializar tudo que sou, da mesma forma que eu vou fazer isso por você também, para que juntos a gente seja mais e melhor.
Pode ser que eu arranque muitas folhas do meu calendário, que eu até complete mais aniversários sem que o nosso dia chegue. Mas eu não encaro isso como uma espera. Eu encaro como uma jornada, em que eu aprendo e evoluo constantemente, e sei que quando você estiver comigo, será a mesma coisa, claro que eu estarei muito bem acompanhada, mas tenho certeza que também serão pequenas e amáveis batalhas diárias.
Um dia desses eu te mostro isso e todo o resto que escrevi, senti e falei. Mesmo sem te conhecer, só de imaginar a sua presença eu sinto todo o carinho e conforto do mundo. Fico só pensando, como será quando eu não precisar imaginar a sua presença, e sim sentir você perto mim…
Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥
28 de setembro de 2015 - 16:56
Aii meu Deus que coisa mais linda!! Mylena, cada dia estou mais encantada com suas palavras! Parabénss! <3 beijinhos
9 de outubro de 2015 - 12:58
Lívia querida, muito obrigada pelo carinho <3 beijinhos
28 de setembro de 2015 - 18:22
Que texto maravilhoso, é exatamente o que eu penso, e o que tiver de vir, virá..
9 de outubro de 2015 - 12:57
Enquanto isso a gente vai vivendo feliz da vida, né!? <3
28 de setembro de 2015 - 23:42
Aguardo ansiosamente por esse “um dia ai “, quando menos esperar esse cara irá surgir para intensificar os meus dias.
7 de outubro de 2015 - 12:01
Isso aí, Ana! Enquanto isso, aproveite! :D
29 de setembro de 2015 - 14:21
Quee linndooo !<3
4 de outubro de 2015 - 22:56
Obrigada, Jacque! <3
2 de outubro de 2015 - 16:13
Delicia de texto, tão inspirador!! adorei!
4 de outubro de 2015 - 22:57
Obrigada, Claudia! Continue com a gente <3
2 de outubro de 2015 - 22:30
É exatamente isso
4 de outubro de 2015 - 22:54
Enquanto isso, a gente vai vivendo <3
21 de outubro de 2015 - 02:07
Que belas palavras, parabéns! Fico muito encantada com cada história que leio e mais, me identifico com cada uma delas. Bj
22 de outubro de 2015 - 16:24
Obrigada pelo carinho, Kassandra! Continue com a gente :)