♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
É bem verdade que eu sou composta de muitas partes, algumas boas outras nem tanto, e se fosse pra eu escolher a melhor parte de mim poderia ser facilmente as viagens que fiz, os locais onde pisei e todas as pessoas que conheci. Poderia ser também todas as histórias que colecionei, e decepções que vivi, e no fim me fizeram crescer.
A melhor parte de mim poderia ser aquele bolo de chocolate que eu sei fazer ou até esse meu talento recém descoberto em escrever. Poderia ser as amigas que fiz e todas as histórias que vivemos umas com as outras e guardamos com tanto carinho. Poderia ser todos os sorrisos que dei, todas as lágrimas que derramei, todos os abraços que distribui e os ombros consoladores que emprestei.
Mas não é nada disso. A melhor parte de mim gosta de futebol e mma. A melhor parte de mim não é meiga, muito pelo contrário, fala grave mas me manda flores em dias tristes e me abraça forte nos dias felizes. Eu tenho muitas partes boas dentro de mim isso é inegável, tenho lembranças pra recordar e histórias pra contar, mas mesmo assim faltava a melhor parte para ser preenchida, a parte em que você foi se encaixar.
Hoje ele é a melhor parte de mim, e é bem diferente de tudo que eu considero bom. Sabe, eu já vivi muitas coisas lindas, mas nada se compara a sua chegada. Minha vida começou quando você chegou, e você apareceu pra me completar, pra me transbordar e pra ser a melhor parte de mim.
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
14 de setembro de 2015 - 14:20
Eu adoro essa página, sempre tiro um tempinho pra ler um pouquinho. A única que me deixou triste é que agora não consigo ler ouvindo música com essa nova configuração, YouTube é chato por isso.
Beijinhos, meninas
14 de agosto de 2016 - 12:29
Descobri seu site ontem e estou amando os textos. Tudo isso encaixa perfeitamente no que estou sentindo. Obrigada por colocar em palavras o que eu sinto e não consigo escrever. Continue escrevendo. Parabéns!
15 de agosto de 2016 - 17:44
Oi Lu, continue sempre com a gente!
Um super beijo ♥