♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Ela é assim, meio mandona, meio na defensiva, sensível demais. Ela é menina pedindo colo e mulher dona das suas atitudes. Ela é movida pela emoção e sempre tem razão.
Ela é apaixonada, apaixonante. Ela é sim e não, mas nunca talvez. Ela só se entrega se for de corpo e alma, o pouco não a satisfaz. Ela é linda sem saber, guarda no peito uma dose de insegurança, mas está aprendendo o valor do amor próprio. Ela é diálogo e olhar em silêncio.
Ela é sorriso fácil, mas também é lágrima e porta batida. Ela quer atenção, mas sem exigir. Ela é feliz na própria companhia e acredita que o amor vale a pena quando multiplica abraços e divide problemas. Ela pode ser o seu melhor sonho, ou o seu pior pesadelo – e esta escolha é sempre sua, não dela. Se depender dela, ela só quer ser o bem.
Ela é fé, é verdade, é personalidade. Sem essa de “metamorfose”, ela é o que é, não o que os outros querem, ou pensam dela. Delicada, mas sem meio termo, doa a quem doer. Ela é suave como uma brisa, intensa como uma chuva de verão, forte como um vendaval… ela nunca é imperceptível. Ela é muito, mas é para poucos. Ela é o que você merece.
Ela é diferente. Nem melhor, nem pior, mas ela não se compara a ninguém, porque ela sabe que ela é única.
inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥
21 de outubro de 2015 - 15:50
Amei! <3
21 de outubro de 2015 - 15:52
Ela é suave como uma brisa, intensa como uma chuva de verão, forte como um vendaval… ela nunca é imperceptível…Ela é diferente. Nem melhor, nem pior, mas ela não se compara a ninguém, porque ela sabe que ela é única… ” ainda diria, ela é sua melhor companhia.. mesmo que por inúmeras prefira estar nos braços do seu amor <3 lindo demaaais <333
21 de outubro de 2015 - 16:45
Ela é fé, é verdade, é personalidade. Sem essa de “metamorfose”, ela é o que é, não o que os outros querem, ou pensam dela. Delicada, mas sem meio termo, doa a quem doer. Ela é suave como uma brisa, intensa como uma chuva de verão, forte como um vendaval… ela nunca é imperceptível. Ela é diferente. Nem melhor, nem pior, mas ela não se compara a ninguém, porque ela sabe que ela é única… ” ainda completaria assim; mesmo sendo sua melhor companhia ,por inúmeras vezes ainda prefere estar dentro do abraço do seu amor <3 ! linod Milene, mais uma vez parabéns ♥
21 de outubro de 2015 - 18:50
Queria compartilhar com vocês que de todos os textos que já li, com certeza esse é o que mais me traduz. Gosto muito de escrever, comecei com um site agora e a Terapia de Alice é um grande espelho. Parabéns pelo trabalho de vocês.
22 de outubro de 2015 - 05:14
Adoreii *_*… Todos os textos de vcs são perfeitos, desejo os parabéns pois a cada dia curto a pagina de vcs. Gostaria de saber se teria outro meio de contato com vcs?
Aguardo uma resposta…
9 de novembro de 2015 - 00:06
Me descreveu por completa, amo ler todos os textos <3
10 de novembro de 2015 - 22:23
Nossa, que lindo! Amei! <3 Parabéns pela bela escrita!!!
19 de dezembro de 2015 - 21:30
Simplesmente, eu!
24 de fevereiro de 2016 - 15:21
Vocês tem me ajudado tanto! Os textos são sensíveis, verdadeiros, acolhedores, sou grata a vocês. Parabéns
25 de fevereiro de 2016 - 15:59
Show! Lindo texto!
Ela é… #meuscachos <3
29 de fevereiro de 2016 - 05:14
:) :) :)
25 de maio de 2016 - 12:40
Incrível! ♥️
12 de julho de 2016 - 10:59
Este texto me define. Milene sendo Milene! ❤