Go to Top

A vida é linda no fim das contas

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Olhe para o lado, olhe no olho e olhe pra baixo quando for preciso. Humildade… a gente nunca vai saber tudo. A vida é linda no fim das contas, nós é que temos muito medo do desconhecido. Ame as plantas, os animais, o céu, o próximo… Confie!

Não é porque alguém não pensa ou não se sente como você, que este alguém está errado. Todos tem as suas verdades. Tenha compaixão. Seja positivo. Tá na cara que isso muda tudo. Tente não reclamar e agradeça sempre (espero realmente que consiga, porque pra mim ainda é uma batalha diária). Escute os mais velhos, e trate as crianças com respeito. Pode ser que você tenha dias ruins e difíceis. Deixe extravasar e depois siga em frente, esses dias passam… não se deixe afundar. Cuide-se, saber a dose entre o veneno e o remédio nem sempre é fácil… se questione.

Não deixe que nenhum padrão social defina como você deve ser feliz. Ouça sempre seu coração, ele geralmente está certo. Tudo bem errar, não se deixe punir mais do que o necessário. E o mais importante: seja gentil. Você nem sempre vai saber quais as batalhas de uma pessoa, então trate-a bem. Às vezes é melhor guardar alguns comentários pra terapia, porque palavras também machucam.

Por fim… divirta-se. E use filtro solar. ;)

“Ps.: Eu amo muito você.” – Esta foi a “carta aberta” que a Flávia (linda!) escreveu para o filho (lindo!) dela. Nós amamos muito e compartilhamos aqui, porque sabemos que vocês iam amar também! ♥

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

 

 

 

 

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Uma Resposta para "A vida é linda no fim das contas"

  • Ester Alves
    31 de maio de 2016 - 00:59 Responder

    Perfeito *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *