Go to Top

Amanhã já não é mais

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Mas a vida é assim mesmo. O que era ontem, hoje já não é mais. Porque a vida acontece, e acontece todos os dias. Por exemplo, o facebook me mostrou hoje que há um ano eu postava algo mais ou menos assim: “Faço o que for preciso pra você não precisar ir”. Então me lembrei que, há um ano, eu implorava pra você ficar. Implorava pelo teu – que eu pensava ser – amor. E me matava cada dia mais pra te fazer vivo em mim e não deixar as lembranças daquele nós morrer.

Mas morreram. 

Você me matou e eu precisei me ressuscitar sozinha.  Aprendi e aceitei que as lembranças era só o que eu tinha. E que pra seguir em frente, nem com elas eu ia poder ficar. Afinal, elas me sufocavam, me atrasavam e eu já não podia mais me dar ao luxo de perder tempo, sabe? Eu já tinha perdido tempo demais me lamentando por não ter mais você e nem o nosso mundinho.

Então eu segui sem você e sem lembranças. Vivendo tudo o que aquele novo tempo me oferecia. Confesso: não foi fácil nos primeiros dias. Ainda me pegava pensando em você. Mas depois… bom, quando se aprende a amar e a se entregar pra vida, ela só te devolve coisas boas, sabia?

Hoje, diferente de ontem, não imploro mais pelas coisas. Nem pelas pessoas. Muito menos pra que elas fiquem quando já não existe mais o sentimento. Hoje, se alguém quer ir embora da minha vida, agradeço e desejo que vá com Deus. Sem ressentimento algum. Afinal, já deu o tempo dela. Hoje, diferente de ontem, aprendi que o tempo é uma das coisas mais preciosas que temos. Ele leva o que não nos acrescenta, apaga da memória aquilo que quer nos apagar da vida e faz forte aquilo que foi bonito.

Hoje, diferente de ontem, não lamento mais os finais. Quando eles acontecem eu só agradeço. Porque entendi que pra vida acontecer, ela precisa recomeçar todos os dias. De jeitos diferentes. Com cores novas. Rostos novos. Tudo novo.

Hoje, diferente de ontem, acordo com a esperança renovada. E a certeza de que o que é hoje, amanhã já não será mais. E que bom! Isso é uma nova chance de ser feliz!

 

 

 

 

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

2 Respostas para "Amanhã já não é mais"

  • EC
    6 de dezembro de 2015 - 07:42 Responder

    Adoro esse Post.

    Tayna, Parabéns, Apresentou.
    Muito lindo.

    EC

  • Kate
    18 de dezembro de 2015 - 14:57 Responder

    A cada dia mais apaixonada pelos seus textos. Leio diariamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *