♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Ela quase pediu para você ficar, por muito pouco não implorou pela sua atenção… mas ela se deu conta que não precisa disso, ela não é mais uma menina. Ela ainda tem muitos sonhos, mas não se deixe enganar, por trás do jeito suave, existe uma mulher forte e determinada que sabe o que quer, e ela vai embora ao menor sinal de falta de valor.
Se fosse uma menina se contentaria com pouco, ficaria com as migalhas do seu carinho, e ainda tentaria se moldar para te agradar – meninas são assim até que um dia aprendem, e ela aprendeu. Agora ela caminha segura, sabendo quem ela é, e sem mudar a sua essência. Sabe, ela até pensou em te dizer que você iria se arrepender, essas coisas que meninas dizem. Mas o tempo mostrou pra ela que uma mulher deve saber quando calar e que não vale a pena falar para quem não quer ouvir. A vida vai gritar a mulher que ela é sem que ela precise dizer uma palavra.
Ela perdeu tanto tempo contando os minutos no relógio enquanto você não ligava, alimentando aquela esperança que ao final da noite se transformava em dor. Mas não se preocupe, ela já não carrega mais essa insegurança, nem aquele medo no olhar, hoje ela olha diretamente nos olhos e não te dá um segundo a mais do que você merece. Se ela pudesse voltar no tempo e dar um conselho à ela mesma, ela diria que não se preocupasse tanto, porque a mulher de hoje é muito mais forte graças àquela menina frágil. O mundo dá tantas voltas que chega a ser irônico.
E nas voltas que o mundo dá, algumas coisas mudam completamente, já outras, permanecem exatamente da mesma forma. Acredite se quiser, mas ela não perdeu aquela vontade de ser e de fazer alguém feliz, só que hoje ela sabe que não deve entregar o seu coração para qualquer um. Ela é dela, antes de ser de alguém. E quem quiser chamá-la de sua, terá que ser homem suficiente, porque, querido, ela não é mais uma menina. Se lhe interessa saber, a menina ainda mora dentro dela… mas apenas para lembrá-la de todo o valor que ela tem.
Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥
21 de novembro de 2015 - 21:45
Acho que hoje, finalmente, eu posso dizer que não sou mais uma menina! Tomei uma decisão difícil e deixei de ser feita de idiota. Confesso que doeu, mas sei que é o melhor pra mim e que vou encontrar uma pessoa que me mereça. Obrigada pelos textos, meninas, são sempre muito inspiradores. <3 <3 Beijocas.
21 de novembro de 2015 - 23:30
Incrível <3
22 de novembro de 2015 - 16:35
Como não se identificar?
“… a menina ainda mora dentro dela… mas apenas para lembrá-la de todo o valor que ela tem.”
Lindo texto! :)
22 de novembro de 2015 - 18:12
Milene arrasando e falando tudo como sempre!!! Parabéns!!
22 de novembro de 2015 - 23:13
Perfeito
23 de novembro de 2015 - 10:38
Perfeito demais ! Amo poder ler esses textos todas as manhãs antes de começar mais um dia de trabalho, ainda mais quando eles são assim como este, parecem que foram escritos pra gente mesmo.
Parabéns pelo trabalho
23 de novembro de 2015 - 12:51
gente, que lindo!!! <3
23 de novembro de 2015 - 14:45
Terapia de Alice fazendo historia ♥
24 de novembro de 2015 - 20:53
Como faço para aplaudir mil vezes? Ameeeei, simplesmente perfeito
29 de novembro de 2015 - 00:23
Perfeito…
Os melhores textos, sempre!
17 de janeiro de 2016 - 12:11
Vontade de te pedir pra ficar… #passou #passou #passou
17 de janeiro de 2016 - 13:46
Milene sempre arrasando, sempre me identifico com os textos dela <3
29 de fevereiro de 2016 - 21:40
Agora ela caminha segura, sabendo quem ela é, e sem mudar a sua essência.
Sem palavras… Lindo *–*
20 de setembro de 2016 - 13:35
Muitooo bom o artigo, estão de parabens, aprendi muito com ele, vou começar a seguir o blog de vocês !!! Parabensss :D
14 de outubro de 2016 - 11:57
Aiinn que lindo me identifiquei bastante ❤