♪ Clique aqui para ouvir I look to you enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Fotografia: Milene da Mata
Você já sentiu como se várias agulhas estivessem sendo fincadas no seu coração? A dor vai subindo e chega a dar um nó na garganta se você tenta segurar, mas tem horas que é impossível, e a dor escorre pelos olhos…
Foi assim que ela se sentiu quando você partiu. Você a deixou para depois, pensando que ela ainda estaria ali quando você decidisse voltar. Você deixou um vazio, e nada do que ela fizesse parecia preencher. Vazio. Promessas vazias… à espera de um amanhã que não tinha a intenção de acontecer.
Ela perdeu o brilho nos olhos, perdeu o sorriso. Pode parecer dramático demais, mas ela quase perdeu a vontade de viver. Perdeu noites de sono, perdeu o rumo… até que ela se encontrou e você a perdeu. Ela esperou por você sim, mas você deveria saber que ela não iria esperar para sempre.
A garota que você deixou para trás, seguiu em frente. Ela resolveu rasgar fotos e colar os pedaços do seu coração – ele estava partido demais, mas com cuidado tudo foi voltando para o lugar, e ela encontrou o lugar dela. Você a perdeu, e ela perdeu o medo de ser feliz. A felicidade foi chegando aos poucos para ficar ao lado dela, nada como um dia após o outro…
Você se deu conta que aquela garota se tornou uma mulher, a mulher que você sempre quis, mas que nunca valorizou. O brilho no olhar dela voltou e chega a atrair até os olhares mais desatentos. Que ironia do destino se você se der conta que ela é o amor da sua vida… porque agora ela já encontrou o amor da vida dela, e ele nem estava longe como ela imaginava. Foi preciso que você a perdesse para que ela se desse conta que todo o amor que ela merecia, nunca esteve com você.
Talvez você fique surpreso em saber, mas ela finalmente encontrou o amor que você não soube dar… e ele estava o tempo todo dentro dela.
Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥
6 de novembro de 2015 - 16:13
Que esse momento chegue logo rs .Lindo texto!!
16 de novembro de 2015 - 00:04
Vai chegar sim, Fer! ♥
Obrigada pelo comentário, um grande beijo!
6 de novembro de 2015 - 16:19
Estou completamente apaixonada pelos seus textos, é incrível a capacidade que tem pra escrever, às vezes até penso que você faz pra mim. Parabéns pelo seu trabalho. ❤
16 de novembro de 2015 - 00:05
Obrigada, Karol! E pode ter certeza que tudo que eu escrevo tem um pouco de mim e de vocês também! ♥ Continue com a gente, um grande beijo!
6 de novembro de 2015 - 17:15
Apenas, perfeito !
16 de novembro de 2015 - 00:06
Obrigada, Ana! Sempre muito bom ler os seus comentários por aqui. Continue sempre com a gente, um super beijo! ♥
7 de novembro de 2015 - 10:49
Eu não me canso de ler esses textos! Muito perfeito. ;)
16 de novembro de 2015 - 00:06
Muito obrigada, Michel! Continue acompanhando o blog! :)
9 de novembro de 2015 - 03:17
Quem nunca teve alguma dúvida? Ainda mais morando longe e tendo que esperar alguns meses para se mudar e poder viver esse amor . Não é fácil decidir o que queremos pra nossas vidas, por mais intenso que seja o amor. Mas então, o que fazer quando isso acontece e realmente percebeu que perdeu o amor da sua vida? É possivel recupera-lo? Você acabou de descrever o momento que estou passando e gostaria muito de uma resposta. Quem sabe minha história não te inspire a escrever uma continuação para este texto? Aguardo contato
2 de dezembro de 2015 - 10:53
AMO MT OS. TEUS TEXTOS Me inspirei em ti, ja escrevi por causa tua OBRIGADA TU É DEMAIS
4 de dezembro de 2015 - 17:43
Maravilhoso…. não me canso de ler seus textos, ele cola os pedaços do meu coração que está despedaçad.
8 de dezembro de 2015 - 00:29
Que texto genial! Adoro todos os textos daqui, ultimamente tenho lido muito! Estão me ajudando bastante a passar por uma fase chata… Obrigado de verdade, continuem assim!
8 de dezembro de 2015 - 01:39
Parabéns pelos lindos textos. Sempre tem algo muito inspirador em cada um deles. Talvez vocês não tenham a noção de tão bem que fazem as pessoas, e tão confortante que é ler o que escrevem :)
13 de abril de 2016 - 17:46
PERFEITO!!!!!!!!!!