Go to Top

Não diga que eu não tentei.

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Tentei te mostrar o quanto você me fazia feliz. Tentei te dizer que cada defeito insignificante era importante pra mim. Tentei até não me importar com os defeitos maiores, já que eu o amava e não tinha necessidade de te mudar. Tentei te mostrar quando a sua ausência começou a me incomodar, e tentei te dizer várias vezes quanta falta eu sentia de você nas noites em que você preferiu continuar jogando ou sair com seus amigos. Perdi as contas de quantas vezes eu falava “eu te amo” pra você durante o dia.

É, eu tentei te mostrar o quanto você era importante na minha vida. Tentei também entender se o problema era comigo, se era eu quem não estava sendo tolerante, paciente, te dando mais espaço. Tentei te dar uma vida, e mais do que isso, tentei fazer parte da sua vida. Mas não foi o suficiente – ou talvez tenha sido – e eu que não soube lidar com a indiferença, a distância e com seu jeito passional demais. Eu me sentia longe e ao mesmo tempo perto, feliz e ao mesmo tempo triste. Tentei lidar com as minhas variações de humor (que quase sempre eram influenciadas por você).

É… eu tentei demais, mas então eu parei. Parei de tentar ser pra você algo que eu não era, parei de me fazer infeliz.

Eu tentei o impossível e você não enxergava ou simplesmente não dava valor a tudo isso. Então parei de tentar por você e comecei a tentar por mim. Sinto muito, mas um dia cansa só tentar e fazer as coisas acontecerem sozinha, não adianta quando apenas um tenta. Adivinha? Eu também tentei te dizer isso, tentei dizer que éramos nós, e não apenas eu.

Então querido, não venha me dizer que eu não tentei. Porque eu cansei de viver na expectativa com você, cansei de ser trocada, de ser ignorada e de ser invisível. Agora não tento mais. Faço por mim, só se eu quiser e quando eu quiser. Estou mais feliz, e esteja feliz você também, porque “decepção não mata, ela ensina e nos torna mais fortes”.

11999124_867476996667395_1748761536_o

 

9 Respostas para "Não diga que eu não tentei."

  • EC
    21 de novembro de 2015 - 13:47 Responder

    Se eu tivesse lágrimas para chorar, choraria agora, muito bom o texto e muito verdadeiro.

    • Arielle Cunha
      22 de novembro de 2015 - 23:17 Responder
    • Ediane
      23 de novembro de 2015 - 12:44 Responder

      Parece que foi inspirado em mim, to cansando de tudo… :(

    • Lucas Gonçalves Nogueira
      18 de fevereiro de 2016 - 16:50 Responder

      Chorar para que ??? Não adianta desperdiçar lagrimas com infelicidade, uma coisa eu mesmo aprendi é que nunca mais vou chorar por algo que me faça mal, se for para chorar que seja de felicidade !!!

  • Venus
    22 de novembro de 2015 - 12:28 Responder

    Expressa e define meu relacionamento. Eu sei que é assim, eu sei que é esse os rumos que esta seguindo. Mas como desistir? Eu simplesmente não consigo. E vou continuar tentando e insistindo nisso, até o momento que eu cansar e entender que só eu querer não adianta. Mas enquanto essa hora não chega, vou continuar sempre a lembrando varias vezes ao dia o quanto a amo e o quanto a quero.

  • Dyo
    26 de novembro de 2015 - 23:15 Responder

    A gente aprende !! Podem ficar tranquilas !! Serei eternamente grato à essa garota do texto que tive em minha vida !! Eu também tentei depois, mas, não deu… =/. Vocês são incríveis !

  • Bruno
    4 de dezembro de 2015 - 17:15 Responder

    Ah eu ainda tento, mas não sei por quanto tempo, eu ainda não desisti pelo tanto que a amo, eu prometi me mudar de cidade pra ficar perto dela, ela diz que me ama mas não faz nada pra demonstrar isso e as vezes nem me responde, uma hora eu não consigo mais…

  • Ayala Simas
    30 de dezembro de 2015 - 02:02 Responder

    Amei o texto, me define muito. Eu era muito assim, não só com relacionamentos mais com amizades também. No dia em que eu parei de viver a vida dos outros, foi libertador. Decepção não mata ensina a viver..

  • Laís Ribeiro
    9 de janeiro de 2016 - 01:21 Responder

    AMEII, eu sei bem o que esse texto diz ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *