♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Não pense que ela vai implorar o seu carinho, a sua atenção. Não ache que ela vai dizer com palavras o que ela já deixou claro com um olhar. Não pense que ela vai ficar esperando para sempre para ouvir tudo aquilo que você deveria ter dito há tempos… o tempo passa, as coisas mudam e os sentimentos também.
Chega uma hora que de tanto esperar ela cansa, e você deixa de ser único para ser apenas mais um. Ela sente a sua falta, eu estaria mentindo se dissesse que não, e é verdade, ela pensa em você antes de dormir. Mas saiba que enquanto ela pensa em você, tem alguém pensando nela, e quando ela perceber que ela não precisa exigir o sentimento de alguém, ela vai virar esta página… e aí será tarde demais. Não espere que isso aconteça para se dar conta que ela é incomparável, insubstituível, inesquecível.
Não diga que eu não avisei, ela não é dessas mulheres indefesas, ela sabe se cuidar. Ela briga, chora, tropeça e cai, mas levanta e segue a vida sem olhar pra trás. Dizem por aí que ela quer você para caminhar ao lado dela, mas não se preocupe, ela sabe andar com as próprias pernas. Talvez outra se contentasse com pouco, mas não ela, ela é diferente. Ela está disposta a te dar melhor que ela tem, mas você terá que fazer por merecer. Não pense que ela espera demais… mas ela quer inteiro e não pela metade. Ela quer amor, não piedade.
Mas não espere que ela vá falar mil vezes até você entender, ela não vai implorar o seu carinho, tenha a certeza que ela prefere partir. O amor é um sentimento recíproco, se ela precisar exigir, não é amor. A partir do momento que ela precisa pedir, perde o encanto e o valor. Sim, ela quer carinho, ela quer alguém. Mas ela irá encontrar quem queira ficar ao lado dela também. Sem ilusão, sem mentiras, sem vaidade. Ela só quer o que for de verdade.
Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥
8 de novembro de 2015 - 23:35
Deus te ouça, porque não tem sido fácil. haha
Mas são ótimos seus textos, Milene! Amo todos, são realmente terapêuticos! Sucesso!
15 de novembro de 2015 - 23:46
Muito obrigada pelo carinho e pelo comentário, Lara! Realmente não é fácil, mas vai dar tudo certo, você vai ver! :) Um grande beijo!
8 de novembro de 2015 - 23:55
Temos que fazer esses homens lerem esses textos pelo amor de Deus! Hahaha
Parabéns Milene, de novo! <3 beijos
15 de novembro de 2015 - 23:47
Verdade, Lívia!!!
Obrigada novamente pelo comentário, um grande beijo, querida! ♥
10 de novembro de 2015 - 06:10
O que dizer? Tenho sido tão clichê…
Apenas cada dia mais apaixonada pelos textos de vocês. É difícil encontrar algum que eu não me identifique. rs
Vocês exploram aquilo que muitas de nós já enfrentamos alguma vez na vida, estamos enfrentando ou enfrentaremos…
Amar alguém. Esperar que seja recíproco. Perceber que o relacionamento que tanto presa ou que idealizou está capenga e é uma via de mão única… Mas não dá pra gostar sozinho, não dá pra gostar pelos dois.
Ai você começa a notar que não precisa disso. Que por muito tempo você achou que não era boa o suficiente, mas será que não era mesmo? Ou só estava se dedicando a alguém que não te merecia? Que não enxergava a joia que tinha nas mãos?
Ai você vai simplesmente desencantando… Não grita, não briga, não exige atenção… Só vai se cansando… cansando… cansando e quando se decide de uma vez por todas, não olha pra trás de forma alguma pq você sempre soube o que queria, o outro que sempre achou que te tinha nas mãos, que não precisava de esforço algum, era só estalar os dedos e você estaria ali como um cachorrinho abanando o rabinho com aquele olhar bobo, apaixonado.
Enquanto estava lendo o texto lembrei de uma música rs
Velho Eu – Seu Cuca
Hoje eu acordei
Com uma vontade de viver
Com um vontade de dizer
Que eu não preciso mais chorar
Hoje eu resolvi mudar o tom
Sair da cama
E caminhar
E nunca mais olhar pra trás
E hoje eu vou deixar
Aquele velho eu
E hoje eu vou buscar
Um jeito de mudar
Hoje eu estou bem
Eu estou tão bem
Que podia iluminar o céu
Que podia transbordar o céu com estrelas
Hoje eu estou bem
Eu estou tão bem
Que podia iluminar o céu
Que podia decorar o céu com estrelas (só pra você)
Hoje eu resolvi ouvir um som
Cortar o cabelo
E me cuidar
Eu decidi recomeçar
Hoje eu descobri
Que a verdade é relativa
Que tudo muda nessa vida
Até a forma de pensar
E hoje eu vou deixar
Aquele velho eu
E hoje eu vou cantar
Que é tempo de mudar
Depois da tempestade
O silêncio, a saudade
E todo amor que houver de verdade
Depois da tempestade
O silêncio, a saudade
E tudo que eu quiser
E tudo que vier
15 de novembro de 2015 - 23:48
Lindo comentário, linda música!
Muito obrigada pelo carinho, continue com a gente! ♥
Um super beijo pra você!
12 de novembro de 2015 - 20:57
Sensacional!!!!
15 de novembro de 2015 - 23:49
Muito obrigada!!! ♥ ♥ ♥
19 de novembro de 2015 - 02:51
Eu amei Completamente apaixonado por todos os textos ❤️
22 de janeiro de 2016 - 11:13
Gente <3 Eu estou apaixonada por esses textos de vocês <3 E esse texto foi muito amor próprio né? Beijos e mais sucesso pra vocês