Go to Top

Nenhuma relação sobrevive quando só um lado se esforça

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Alguns dizem que ela é persistente, determinada, outros dizem que ela é insistente demais… o que ninguém pode negar é que ela já deveria ter partido pra outra há algum tempo. Só que não é tão simples como parece, quem dera ela pudesse mandar no que sente, mas você sabe, não é bem assim. Então ela resolve dar uma segunda chance… uma terceira… uma quinta, décima. Vai esgotando todas as possibilidades pensando que desta vez será diferente. Até que ela percebe que de todas as chances que ela deu, você não valorizou nenhuma –  e nenhuma relação sobrevive quando só um lado se esforça.

Todo mundo comete erros, é verdade. É preciso pedir perdão e é preciso saber perdoar para não cair em um abismo de mágoa e rancor… mas é preciso também dois pilares para sustentar um relacionamento. Por muito tempo ela tentou sozinha, parecia que este dia não iria chegar, mas ela finalmente se deu conta que não dá para esperar quem não quer ser esperado, não tem como entender quem não quer se explicar, nem insistir em quem já desistiu.


Ela finalmente percebeu que chance só se dá para quem merece, para quem quer e valoriza. Não entenda como uma ameaça, porque quem é acostumado a ameaçar, normalmente volta atrás. Ela não. Ela te entrega o coração como uma menina, mas sabe seguir seu rumo como uma mulher. E não vou mentir, talvez agora isso doa mais nela do que em você, mas você ficaria assustado se eu te contasse sobre as voltas que o mundo dá… ela te deu muitas chances até aqui, mas valorize esta enquanto é tempo, pois não existe outra chance depois da última. Se ela resolver ir embora, ela pode até te perdoar… mas uma coisa eu te garanto, ela não é dessas que vai voltar.

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

12 Respostas para "Nenhuma relação sobrevive quando só um lado se esforça"

  • Su
    19 de novembro de 2015 - 23:19 Responder

    Texto perfeito Milenar! Assim como todos os seus sempre são! Super me identifico com eles. Você usa as palavras certas e consegue descrever exatamente tudo o que sentimos.
    Parabéns para A terapia de Alice! Cada dia me apaixono mais por vocês! ❤

    • Su
      19 de novembro de 2015 - 23:21 Responder

      Milene* Maldito corretor! Hahaha

  • Hayra Loane
    21 de novembro de 2015 - 19:02 Responder

  • Beatriz Oliveira
    22 de novembro de 2015 - 15:21 Responder

    <3

  • Julia souza
    25 de novembro de 2015 - 12:54 Responder

    Você me surpreende cada dia mais!
    Parabéns, seu trabalho me ajuda muito

  • t.coelho
    30 de novembro de 2015 - 22:26 Responder

    tão lindos seus textos

  • Andréia
    26 de dezembro de 2015 - 09:23 Responder

    Texto perfeito!

  • Lucas Gonçalves Nogueira
    18 de fevereiro de 2016 - 16:45 Responder

    Apesar do texto ser destinado ao publico feminino, me identifiquei com com texto, é muito ruim dar uma oportunidade a pessoa e ele não fazer nada para ajudar.

  • Vitória Rodrigues
    15 de abril de 2016 - 23:52 Responder

    Era o que eu tava precisando. Obrigada!

  • graciela conche
    16 de maio de 2016 - 22:44 Responder

    Adoro seus textos são sempre perfeitos e sempre algo pra mim

  • Jaqueline Lopes
    21 de junho de 2016 - 23:04 Responder

    É exatamente, o que eu queria ouvir .

    Muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *