Go to Top

O sorriso dela é inesquecível

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Ela é como um dia de verão que ilumina mesmo sem querer. Ela tem aquele sorriso de compreensão, um sorriso quando está nervosa e tem aquele sorriso aliviado quando percebe que o tempo coloca tudo em seu lugar. Ela chora de tanto rir e muitas vezes sorri pra não chorar. Ela sorri pro mundo como se não houvesse amanhã e de sorriso em sorriso ela deixa o seu lugar marcado por onde passa.

Sabe, a vida dela não é fácil… mas ela tem aquele sorriso de “uma hora vai ficar tudo bem”… Na falta do amor dele ela encontrou amor próprio, e quando ela caiu e o mundo achou que ela estaria por baixo, ela levantou mais forte – sorrindo. E ela ainda encontra motivos para sorrir na chuva e sorri a cada pôr do sol. Às vezes ela solta aquele sorriso sem graça, assim, meio de canto de boca… e não é raro ela dar a gargalhada mais engraçada do mundo! Ela tem um sorriso que ela só usa com você e outro que é só dela. Ela dá risada até quando tudo dá errado, sem querer ser clichê, mas ela aprendeu que sorrir é o melhor remédio.

Não pense que ela leva tudo na brincadeira, pelo contrário. É que ela acredita que um sorriso é a forma mais séria de levar a vida. Por isso ela sorri para quem a quer bem, e devolve com um sorriso os insultos que fazem à ela – às vezes a magoam, mas isso não muda quem ela é. E ela é assim: sorrisos. E quem a conhece sabe que o sorriso dela é inesquecível.

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

 

4 Respostas para "O sorriso dela é inesquecível"

  • Franciele
    22 de novembro de 2015 - 16:32 Responder

    Delicado, sensível.

  • Pado
    16 de março de 2016 - 11:20 Responder

    Realmente

  • Gabriela Araujo
    30 de abril de 2016 - 15:15 Responder

    Porque sorrir é o melhor remédio !! amo esses textos <3 <3

  • Eliene Vasconcelos
    12 de dezembro de 2016 - 01:41 Responder

    Porque sorrir é o melhor remédio!!!Gosto muito desta frase!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *