Go to Top

Pedacinhos do meu coração por aí

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Pensando bem, talvez a vida seja feita de momentos e lugares em que você deixa um pedaço do seu coração: pode ser uma festa de aniversário inesquecível da sua infância, uma tarde no parque com os seus pais ou naquele verão em que o seu amor de praia cuidou do seu curativo quando você se machucou no mar.

Eu, por exemplo, deixei um pedaço do meu coração no dia em que eu dei um último abraço na minha avó, também no momento em que o meu filho nasceu e tem todos os beijos que eu já dei (e ainda vou dar) na minha mãe.

Mas existem inúmeras outras situações que, quando você se lembra, percebe que deixou uma parte do seu coração: quando o menino mais legal da escola pede você em namoro, na sua primeira viagem sozinha com as amigas, e até quando você passa no vestibular.

Também tem um pedacinho do meu coração no dia em que eu vi o meu ídolo entrar no palco bem de perto, e em cada cidade diferente que já passei. Eu já me perdi em quantos pedaços do meu coração já deixei nos dias em que meu pé chegou a doer e minha cabeça se confundir de tantos lugares que eu andei e conheci em tão pouco tempo.

Tem uma boa parte do meu coração nos sorrisos diários que o meu filho me dá, na expressão de anjo que ele tem enquanto está dormindo e aquela corridinha sapeca que ele dá quando está aprontando.

Tem aquele momento da vida em que a gente se descobre, se reinventa e de repente se aceita exatamente como é. Nesses dias, é impossível não deixar orgulhosamente um pedaço bem grande do coração.

Falando assim, parece que já despedacei meu coração por aí. Mas a verdade é que nenhum pedaço foi deixado com pessoas que não poderiam me retribuir com amor de volta, ou com momentos que não me enchessem o peito de emoções. E acho que é disso que é feito o meu coração: de fragmentos dos melhores momentos que eu já vivi.

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlicePrile

 

 

 

 

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

6 Respostas para "Pedacinhos do meu coração por aí"

  • Sofya Faria
    3 de novembro de 2015 - 15:04 Responder

    Perfeito!

    • a terapia de alice
      4 de novembro de 2015 - 14:13 Responder

      <3

  • Rachel Lopes
    3 de novembro de 2015 - 23:34 Responder

    Ahhhhhhh como eu AMO todos os posts deste blog, sempre me identifico!!!

    • a terapia de alice
      4 de novembro de 2015 - 14:13 Responder

      <3

  • Fernanda
    12 de maio de 2016 - 00:28 Responder

    Oi, adoro suas postagens! Mas agora queria pedir muito a sua ajuda.
    O meu problema é o seguinte:
    Tem um guri que estou gostando dele e criei um perfil falso para falar com ele e ele me aceitou e falou comigo mas no fim ele descobriu quem eu sou e ele fica me chamando de louca e psicopata e também ele me ingnora mas eu quero mudar isso e queria contar com a sua ajuda! ( esse guri é conhecido como o pegador, mas eu não quero ser só mais uma das que ele pegou, na verdade eu nem tenho chance com ele)

    Conto com a sua ajuda!

    • a terapia de alice
      13 de maio de 2016 - 14:08 Responder

      Oi Fer! Obrigada pelo comentário! <3
      Vixi, menina, criar um perfil falso para falar com ele foi correr um risco de ele descobrir mesmo, né?
      Será que se ele tem essa fama de pegador e ainda por cima fica te chamando de coisas que você não é, não seria melhor seguir em frente? ;)
      Beijinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *