♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Eu não quero muito, não espero demais… só espero que você me aceite como eu sou, me abrace quando eu precisar, respeite quando eu calar, mas ouça com paciência quando eu falar. Eu sou sensível, tente não me magoar, se acontecer, não esqueça de se desculpar, e se eu te der mais uma chance, é pra valorizar. Não é pra me perder, é pra me ganhar.
Eu só espero que você entenda os meus medos e as minhas inseguranças. Se eu duvidar, é pra você jurar. Se eu tentar fugir, me peça pra voltar, mas se você quiser ir eu não vou te obrigar a ficar. Se eu brigar, me faça parar, se eu fizer manha é para me mimar… se eu me arrumar é pra você notar, e se eu falhar, me ajude a melhorar.
Eu não quero muito, não espero demais… eu só espero que você não seja o motivo da minha angústia, mas aquilo que vai me acalmar. E se for pra ser, assim será. Eu não quero muito, não pense que eu espero coisas impossíveis, eu quero detalhes, coisas simples. Mas se eu me entregar, é por inteiro, pode apostar. E daí eu só espero que você saiba cuidar.
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
26 de novembro de 2015 - 11:42
Adorei!! Parece uma letra de música :) Beijo
26 de novembro de 2015 - 11:51
Perfeito , parece que foi feito pra mim *-*
26 de novembro de 2015 - 15:10
Cada dia mais apaixonada por esses textos!! Me fazem acreditar que ainda existe amor verdadeiro me identifico demais.
26 de novembro de 2015 - 18:15
I have been spoken about this blog.
It is Amazing!!!!
Parabens, seus textos são muito bons.
EC
2 de dezembro de 2015 - 14:16
Simplesmente perfeito!!!! Eu não quero muito, não espero demais.. Parece que foi escrito para mim.. Exatamente o que eu preciso
Amando o blog