Go to Top

Somos diferentes de um jeito que se encaixa

♪ Clique aqui para ouvir Over and over again enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Você não me trouxe flores, mas plantou um jardim dentro de mim… Foi um café, um meu, dois teus, eu sei, então são três, e por mais que você diga que eu não sei contar, essa conta eu nunca vou esquecer, afinal, um café foi suficiente para virar minha vida do avesso e descobrir o amor em segunda-feira qualquer, logo naquela que nem me importei de passar maquiagem ou colocar minha melhor roupa. Mesmo assim eu tive a sorte de ser escolhida por você, isso comprovou minha teoria: o amor é assim – é simples.

Eu nunca sei qual roupa vestir, muito menos em qual lugar eu quero comer, sou a mulher mais indecisa do mundo (e você sabe muito bem disso), mas de algo eu tenho certeza: esse tempo que estamos juntos, me provou a cada dia que é seu rosto que eu quero ver quando acordar, mesmo você reclamando que eu quero a cama inteira só para mim.

É a sua mão que quero segurar enquanto você dirige e divide a atenção entre ela e a troca de marcha. São seus olhos brilhando que quero envelhecer olhando, como quando você entra em uma loja de brinquedos e fica igual criança abraçando os bonecos do Star Wars – como eu gosto de admirar de longe seus olhinhos e o seu sorriso inocente quando faz isso.

Sonhei com um amor tranquilo, mas escolhi você, aquele que me acerta quando está feliz, faz piada com meu pai e atormenta a vida da minha irmã. Você sabe me fazer passar vergonha como ninguém, mas também me fez acreditar naquilo que estava começando a esfriar dentro de mim, me fez uma pessoa melhor. Ao seu lado não preciso de declarações públicas, fotos no Instagram ou outro qualquer tipo de “declaração” que antes eu julgava importante, eu só preciso das suas piadas, dos seus beliscões, da sua voz doce me chamando de “gatinha” e do seu sorriso lindo que se esconde por trás dessa barba.

As pessoas dizem que somos muito diferentes, e eu concordo com elas, mas como conversamos um dia – sobre nós dois nunca ninguém vai saber tudo. Somos diferentes de um jeito que se encaixa – e eu te amo exatamente do jeitinho que você é!

Esta é a Ana, nossa leitora querida, e o Guilherme. Este texto ela escreveu especialmente pra ele no dia do seu aniversário (óin… lindos!). A Terapia de Alice deseja todo o amor do mundo para o casal! ♥

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice

 

 

 

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

4 Respostas para "Somos diferentes de um jeito que se encaixa"

  • Rafa Côrtes
    27 de novembro de 2015 - 17:41 Responder

    Lindooooo, a Anninha merece todo amor, que Deus abencoe sempre

  • Flávia
    2 de janeiro de 2016 - 20:38 Responder

    Simplesmente perfeito!
    Sem contar a música que é apaixonante.
    Só que ama é capaz de entender e encarar a simplicidade escondida no “amor verdadeiro”
    Abraços

  • Tatiane Dias
    10 de janeiro de 2017 - 23:41 Responder

    Amei esse texto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *