♪ Clique aqui para ouvir I’ve told you now enquanto lê este texto ♥ (ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify)

texto e fotografia: @milenedamata @aterapiadealice @milenedamataphotos
Senta aí, eu vou te falar sobre mim… é melhor você saber a verdade agora, para depois não dizer que eu não te avisei. Pegue uma xícara de chá e fique à vontade, eu posso demorar. Pode ser que eu demore uma noite, ou uma vida… A única coisa que eu posso te garantir é que eu não sou mulher de poucos segundos.
Pra começar, eu não gosto de relações superficiais. Eu sou intensa, eu dou o meu máximo, por isso nunca me contentarei com o seu mínimo. Não vou cobrar a sua atenção, mas se você não corresponder às minhas expectativas, provavelmente eu vá embora.
Existe algo sobre mim que eu nunca soube explicar: eu dou murro em ponta de faca, sou insistente, faço o possível, o impossível e por vezes valorizo pessoas que não merecem… mas quando eu me canso de uma situação, ou de alguém, não há nada que me faça voltar atrás. É como se da noite para o dia todo aquele sentimento se esgotasse dentro de mim. Você não acha isso estranho?
Também tem isso, eu posso ser estranha algumas vezes. Eu sinto vontades que vem do nada, e tem dias que eu tenho saudades de sei lá o quê. Eu sou dramática, mas detesto drama, entende? Eu sou sensível. Confesso, eu não sou fácil. Meu gênio é forte e dificilmente eu mudo de opinião. Se você queria alguém simples, certamente não sou eu… eu sou cheia de detalhes.
É bom que você saiba que eu sou complexa e que eu tenho complexos. Eu tenho traumas, defeitos… e é bom que você saiba também que eu sei disfarçar muito bem a minha insegurança e que eu não vou te pedir para ficar ao meu lado. Você fica se quiser – e se eu quiser. Eu tenho uma armadura quase impermeável, se eu permitir que você entre, por favor não me obrigue a te mandar embora.
Eu não sou para qualquer um e não costumo entrar na vida de alguém para passar uma temporada, eu entro para ficar. Portanto, caso você esteja procurando um resumo, não encontrará em mim… querido, eu sou sempre uma longa história.
Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥
2 de novembro de 2015 - 21:03
Adorei!!!!
2 de novembro de 2015 - 22:13
Gente, que blog mais lindo. O conheci hoje e estou apaixonada. Tenho 19 anos e ja vivi tudo e mais um pouco do que vocês contam aqui. Eu tenho uma paixão por escrever, e sempre pensei em criar um blog desse jeitinho, mas sempre tive medo de não sair como esperado… Então qual o conselho que vocês me dão? Beijos e sucesso sempre!!! <3
2 de novembro de 2015 - 23:18
Por favor, pode parar de publicar meus sentimentos?
Texto simplesmente perfeito!
Amo esse blog leio todos os textos e até te sigo no snap kk
Mto sucesso
9 de agosto de 2019 - 13:55
Tbm me senti assim, pensei; Meu Deus, de onde essa guria me conhece!?+?
2 de novembro de 2015 - 23:19
Que texto phoda ! Rs
Me identifiquei completamente… Aliás, não existem textos mais perfeitos do que os textos da Terapia de Alice. Me identifico sempre com os da Natália. Acho que é coisa de Naty ! Rs
4 de novembro de 2015 - 11:23
Oi Nath linda, obrigada por estar com a gente, saiba que comentários como o seu mudam o nosso dia. Um beijo, ♥
3 de novembro de 2015 - 12:57
Amei!
3 de novembro de 2015 - 17:13
Perfeito, cada palavra! Amei.. entrando pra lista dos preferidos <3
4 de novembro de 2015 - 11:21
♥
3 de novembro de 2015 - 21:46
Obrigada por me definir ❤❤❤❤
4 de novembro de 2015 - 00:13
Eu simplesmente amei aqui!
4 de novembro de 2015 - 22:16
Aaai gente, faz um mês que estou em um lugar sem wifi (e não é no meio do mato) e com 3g meio ruim/lixo/horrível/péssimo e tenho que confessar que uma das coisas que mais sinto falta é de acompanhar, ler, chorar e comentar todos os textos </3
Quando voltar às redes eu estarei de volta com meus comentários diarios, juro!
Beijos meninas!
5 de novembro de 2015 - 13:51
Lindo texto!
5 de novembro de 2015 - 15:39
Texto belíssimo! Perfeito!!! amei o seu blog, vou add para seguir. Parabéns!
7 de novembro de 2015 - 10:33
Olá,
De repente não seja tão normal homens comentando aqui..(risos)
Mas o que li agora foi tão único, tão complexo e ao mesmo tempo, simples, que tive que vir aqui e dar os parabéns à autora! muito bom, gostei muito, tenho um pensamento fixo sobre o sexo feminino, mas esse respeito sempre prevalecerá.
16 de novembro de 2015 - 10:25
Olá Michael, recebemos diversos comentários e emails de homens também, já estamos acostumadas! :D
Obrigada pelo seu comentário!
7 de novembro de 2015 - 12:45
Vou morar aqui…
Cada texto me descreve tanto. Esse foi fundo na minha alma e cada palavra foi com se saísse de mim. Bom eu sou em tudo intensa infelizmente me apaixonei por alguém totalmente fria e sim já demonstrei a ela. sei que ela já sentiu algo por mim e agora já não sei mais. Me dói deixá-la ir.
7 de novembro de 2015 - 20:18
Sabe aquele texto que você tem vontade de ler e reler várias vezes ? é esse. Me identifiquei com cada palavra. Esse blog já é um dos meu preferidos <3
16 de novembro de 2015 - 10:23
Olá Samara, obrigada por estar por aqui. Um super beijo ♥
11 de novembro de 2015 - 13:10
Amoo esse blog….esses textos falam um poco da minha vida adorooooooo de montão…. <3
16 de novembro de 2015 - 12:36
Menina, escreve por mim. Que coisa mais linda! Vontade de mandar esse texto pra uma pessoa, mas sei que não vai ler… então me poupo de pagar de trouxa novamente rs.
2 de dezembro de 2015 - 22:19
me identifico muito com os textos , de coração , Principalmente com esse .. Parabéns por me descrever tão por inteiro
5 de dezembro de 2015 - 15:20
Perfeito! Me define ☺❤
16 de dezembro de 2015 - 18:33
[…] disfarçar o ciúmes e não te pede para ficar, porque ela sabe que se você for embora, quem sai perdendo não é ela. Ela não é fácil e […]