♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
“As grades do condomínio são pra trazer proteção,
mas também trazem a dúvida se é você que está nessa prisão.”
Terror. Pânico. Medo. Uma mãe sem um filho, uma criança sem pai. Um irmão que se foi, o pavor de sair nas ruas, uma vida difícil. Quando a dor apertar e tudo parecer muito difícil, faça uma oração. Ore por Paris, Ore pelo Japão. Ore por Mariana, por Minas Gerais, pelo Brasil. Ore por eles, por nós. Ore pelo mundo todo! Ore, seja qual for a sua crença, ou religião. Mas antes de pedir, lembre-se de agradecer.
Apagaram as luzes da cidade da luz, mas não deixe que apaguem a luz que vive em você. Hoje, assim como tantos outros dias, em tantos lugares do mundo, pessoas estão sofrendo e isso dói em todos nós. É triste, é revoltante! Mas ainda assim, agradeça. Agradeça pela sua família, pelos amigos, pelo ar que você respira. Agradeça pela sua vida – ela já é um milagre. Muitas vezes nós não valorizamos o que é realmente essencial, até que vivemos o desespero da perda. Portanto aproveite este momento para agradecer o que tem, e perceba que hoje é uma oportunidade de dizer a todos que são importantes para você o quanto você se importa, apesar da correria do dia a dia, ou de qualquer desavença…
As coisas nem sempre acontecem como esperamos, mas são os momentos difíceis que nos tornam mais fortes. É injusto, eu sei. Mas não se torne prisioneiro de você mesmo, não desperdice o seu tempo reclamando sobre como tudo poderia ser diferente, comece a mudança por você, seja a diferença. No meio de todo esse ódio, compartilhe um pouco de amor, de gratidão, de oração. Ore por mim e por você, me dê a mão e juntos vamos agradecer porque hoje é um novo dia e podemos fazer dele um dia melhor, só depende de nós.
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
14 de novembro de 2015 - 16:59
Eu amo seu Blog Milene.
15 de novembro de 2015 - 23:54
Obrigada, Mayara! Continue acompanhando, viu? :)
Beijinhos! ♥
14 de novembro de 2015 - 17:13
Agradeço por você, filha!
15 de novembro de 2015 - 23:54
E eu por você! Te amo! ♥
15 de novembro de 2015 - 01:07
Lindo texto de solidariedade e incentivo !
15 de novembro de 2015 - 23:55
Obrigada, Ana! Continue sempre com a gente, um super beijo pra você! ♥
15 de julho de 2016 - 14:50
Oi meninas.
Continuem com esta clareza em palavras. Super beijo. ❤