Go to Top

Valorize os sentimentos dela

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Ela é intensa e sente demais – e eu sinto muito por você se ainda não percebeu a mulher que ela é. Ela é sensível sim, precisa de cuidado, de carinho, de atenção e compreensão… um pouco de tudo aquilo que ela te dá.  Ela não é perfeita, mas críticas podem ser destrutivas e não fazem com que ela sinta vontade de ser melhor. Experimente um elogio, experimente valorizar. Ela tem sentimentos… mas aos poucos esses sentimentos vão mudando dentro dela.

Não a trate como um objeto, porque ela não é marionete das suas vontades. As suas atitudes estão transformando ela em alguém que ela não quer ser, mas a vida é assim mesmo, a gente acaba retribuindo o que recebe.

Ela tem sentimentos, e a mágoa provavelmente é o pior deles – ela é capaz de te afogar.  Algumas vezes você consegue buscar fôlego na superfície, outras vezes ela simplesmente te engole! E daí a dor é tão grande que se espalha pelo corpo inteiro, como se não houvesse mais de onde tirar forças para seguir adiante.

Você a deixa no escuro, no vazio da sua ausência e ela se pergunta porquê ela ainda insiste com tantos motivos para desistir… mas ela sente, então permanece tentando… você pode dizer o que quiser, só nunca poderá dizer que ela não tentou. Mas os sinais de cansaço já estão evidentes, aliás, ela está esgotada.

Talvez você seja racional demais para entender de sentimentos… mas pense antes de partir um coração em pedaços, porque você pode estar dentro dele. Aprenda a cuidar, valorizar. Ela tem sentimentos, e isto não é um problema. O problema é ela sentir demais por quem merece de menos. Só que ela é assim… a vida já lhe ensinou muitas lições, mas ela ainda não aprendeu a não sentir.

7 Respostas para "Valorize os sentimentos dela"

  • Renata Tavares
    16 de novembro de 2015 - 13:43 Responder

    uau, esse texto foi todinho pra mim rs.

  • millena
    16 de novembro de 2015 - 13:49 Responder

    Acabei de terminar um relacionamento de 4 anos. E esse texto resumiu tudo oque estou sentindo. Amei,lindo de mais!

  • Paloma de melo marques
    16 de novembro de 2015 - 13:58 Responder

    Amo muito suas publicações, porque elas me inspiram também a escreve e te agradeço,porque suas publicações, está fazendo com que eu conheça uma parte de mim que eu não sabia que tinha, obrigado mesmo bjs ☺

  • Cristielle
    16 de novembro de 2015 - 15:19 Responder

    Lindo Texto, Definição de todas as mulheres que se doa de mais e ainda que isso seja desconfortável,nós nunca desistimos !

  • Michelle Lima
    17 de novembro de 2015 - 17:40 Responder

    Nossa…. Feito pra mim!!

    Amei…

  • ...
    12 de dezembro de 2015 - 00:09 Responder

    será que devo só pensar nisso, cada ser é individual não é porque eu falhe com a atenção não quer dizer que não ame.

  • Heliete
    18 de dezembro de 2015 - 20:49 Responder

    Sem palavras!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *