Go to Top

Vem também…

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Sou boa com conquistas, não fico lá esperando o mundo acontecer, de braços cruzados. Eu vou, mostro o que eu sinto, falo do que eu quero. Cada hora de um jeito. Às vezes com muita sutileza, outras com um pouquinho mais de energia. No fundo, eu sempre sei o que fazer para conquistar, só que quando é com você eu não sei nada.

Parece que toda vez que eu chego pronta, você me desmonta, eu fico sem argumentos, sem assunto. Quando te olho nos olhos, esqueço de tudo que já fui, de todos que já foram e fico lá, como alguém que só existe naquele momento e lugar. E sem precisar me dizer, eu sei que você sabe disso.

Mesmo assim eu não consigo parar de querer te encontrar. É impossível conter a ansiedade quando vejo que chegou uma mensagem sua. Se a gente vai se ver na sexta, desde segunda eu tô feliz, experimentando looks, imaginando cenas e escolhendo as músicas perfeitas. Você mexe comigo de um jeito que vai além da minha compreensão.

Estou rendida, totalmente exposta e vulnerável. Quando é que você vai parar com tudo isso e simplesmente ocupar esse lugar que já é seu? Aprendi: não existe regra e não importa o quanto eu me considere forte e irresistível, alguém como você tinha que aparecer pra virar o meu mundo de pernas pro alto.

Agora vem, deixa eu te mostrar que você também não é o dono do jogo. Por mais que eu estivesse preocupada eu não me render, eu percebia seus sorrisos tímidos de admiração, seu cuidado para me deixar sempre confortável e a longa duração dos nossos abraços de despedida.

Você e eu não somos tão diferentes assim, somos dois que sempre acham quem sabem o que estão fazendo, mas que agora estão em um caminho desconhecido. Estamos à mercê de tudo o que já vivemos, mas mesmo com um friozinho na barriga, eu não consigo conter a vontade de experimentar tudo isso com você.  Vem também…

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMye

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

2 Respostas para "Vem também…"

  • Rafa Côrtes
    25 de novembro de 2015 - 13:15 Responder

    Amei o texto lindo, será que tem Alguém nesse coração haha

    • a terapia de alice
      26 de novembro de 2015 - 18:30 Responder

      Obrigada, Rafa! Coração livre por aqui e por aí?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *