Go to Top

Você faz tudo fazer sentido

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Quando eu morava com a minha mãe, às vezes a pegava no flagra me admirando enquanto eu dormia, como se eu fosse o seu mais belo feito. Não entendia de onde vinha todo esse amor por uma pessoa que só dava trabalho, gastava todo seu dinheiro e estava começando a usar todas as suas roupas sem permissão.

Até que me contaram que tinha uma sementinha dentro de mim, e que essa sementinha era você. Contaram-me também que a partir daquele momento, teria alguém que dependeria do meu amor pelo resto da vida. Mas me prometeram que, ainda que parecesse assustador, isso seria sensacional.

No meu pequeno, vazio e egoísta mundinho antes de você, surgiu a dúvida de o quê teria de tão sensacional em alguém depender de mim para sempre.

Mas você, um pequeno serzinho muito mais evoluído do que eu, foi entrando aos poucos na minha vida, e eu desconfio que tenha sido para não me assustar. Primeiro apareceu nos meus sonhos, e depois, como quem não quer nada, deu uns chutinhos na minha barriga. Quando dei por mim, já estava ansiosa pela sua chegada, porque a gente já se entendia perfeitamente antes mesmo de termos nos visto pessoalmente. Você fez suspense, demorou horas para aparecer, mas quando chegou, tudo fez sentido. O meu mundo fez sentido.

Você foi o meu presente de Natal mais lindo, é a minha companhia mais doce, e o único homem que chegou para fazer bagunça no meu coração sem me magoar. Mesmo com esses bracinhos tão pequenos e frágeis, é capaz de dar o maior e mais seguro abraço que eu já recebi, e me desmonta e mil pedacinhos de amor quando diz que me ama.

De todos os trejeitos e manias que peguei da minha mãe, admirar ao meu mais belo feito é o que mais se destaca, porque agora sou eu que me pego admirando por horas a perfeição do seu rostinho enquanto você dorme. E quando dou por mim, já dei todo o meu mundo a você. No fim das contas, descobri que sou eu a dependente do seu amor pelo resto da minha vida.

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlicePrile

 

 

 

 

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOK |

7 Respostas para "Você faz tudo fazer sentido"

  • Marcela
    23 de novembro de 2015 - 15:04 Responder

    amor materno <3

  • Rochele
    20 de janeiro de 2016 - 16:28 Responder

    Acompanho sempre o Blog, sempre fuço pra achar umas publicações antigas e chegando da minha primeira consulta do meu pré natal, me deparo com um texto lindo desse. Parabéns, lindo demais o que escrevesse!! Apaixonada!!

    • a terapia de alice
      21 de janeiro de 2016 - 10:10 Responder

      Ahh, que delícia ler isso Rochele! Curta muito sua gravidez, pois é um momento sensacional! <3

  • Giovanna Carine
    24 de fevereiro de 2016 - 13:06 Responder

    Nossaaaaa , CHOREI <3 que lindo , Que Deus abençoe vc e seu (sua) filhinho (filhinha0<3

    • a terapia de alice
      13 de maio de 2016 - 14:17 Responder

      Filhinho! hehehehe
      Obrigadaaaa! <3

  • Janaína Cardoso
    29 de março de 2016 - 13:20 Responder

    Parabéns por essa lindo texto. De fato descreve muito o que é ser mãe e o sentimento que floresce em nós, quando esses pequenos anjos chegam em nossas vidas! Estou de seis meses, esperando o meu anjo ANTÔNIO, e esse texto de tantos outros que li, é o que mais descreve as etapas desse amor que surge de uma forma que nos preenche, nos transborda, nos faz renascer ou pq não dizer nascer! Porque quando eles nascem nos também nascemos, passamos a entender tantas coisas lindas, que fazem a vida ter muito mais sentido! SER MÃE É O MELHOR PRESENTE DE DEUS, EM NOSSAS VIDAS! <3

    • a terapia de alice
      31 de março de 2016 - 18:38 Responder

      Janaína, que delícia! Mesmo nome do meu filho! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *