Go to Top

A diferença é que eu tenho personalidade

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Eu vejo cópias, eu vejo muita gente sendo o que não é. Eu vejo hipocrisia e isso me consome! Não é fácil ser de verdade no meio de pessoas que insistem em ser de mentira… mas a diferença é que eu tenho personalidade.

Eu sou movida por sentimentos e não escondo o que eu sinto. Eu não aceito falsidade, não tolero a inveja. Eu costumo dizer que eu sou o que você merece, mas a verdade é que se você for pouco demais, eu simplesmente te cortarei da minha vida, porque eu não convivo com quem me obriga a ser quem eu não sou.
 

Eu falo o que eu penso, mas sei a hora de calar, algumas coisas simplesmente não precisam ser ditas. Eu respeito a sua opinião, mas isso não significa que o que você diz irá mudar o que eu penso – eu não vou na onda de ninguém. Então por favor, não me julgue pelo que você é, pessoas que me rotulam sabem tão pouco sobre mim que não merecem a minha atenção, eu sou muito mais do que eu mesma consigo explicar.

Eu não tenho medo de ser assim, eu me aceito como eu sou. Eu posso parecer complicada… bom, talvez eu não seja assim tão simples. Eu sou sensível, sou intensa, sem meio termo. Mas eu sou transparente, não é difícil enxergar tudo que há em mim, eu sou feita de verdades.

4 Respostas para "A diferença é que eu tenho personalidade"

  • Vandressa Lins
    28 de dezembro de 2015 - 13:55 Responder

    Esse Blog é viciante e os textos são incríveis!!!! Amando a leitura.

    • a terapia de alice
      10 de janeiro de 2016 - 17:22 Responder

      :D :D :D :D

  • Norma
    25 de janeiro de 2016 - 17:46 Responder

    Só uma palavra “adoro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *