Go to Top

A garota que você não valorizou

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Cabelos ao vento, problemas na cabeça e no rosto um sorriso. Com aqueles olhos amendoados ela prestava atenção em cada passo seu e te olhava como se você fosse o único – e pra ela você era mesmo. Mas era mais que isso, ela te olhava como se você fosse realmente o único no mundo. Ela fazia o que estava ao seu alcance para te agradar, e o que não estava ao alcance dela, ela fazia também. Sempre decifrando o seu olhar, tentando adivinhar os seus pensamentos – será que era nela que você pensava?

O abismo entre o que ela merecia e o que você oferecia era enorme, mas ela seguia tentando, como se sozinha ela pudesse suprir tudo que faltava. Ela tentava preencher lacunas sem perceber que é melhor ser cheia de si, do que ter um pouco de outro alguém. Ela tentou fazer e ser por vocês dois, porque tentar faz parte de amar… mas não existe amor quando apenas um lado tenta. Ela tentou… até que um dia ela olhou no espelho e se deu conta que não se deve insistir em quem já desistiu. Ela entendeu que ninguém deve tratar como prioridade quem te trata como opção.

Ela seguiu em frente, a mesma de sempre, mas diferente. Os olhos dela continuam atentos, mas hoje ela olha para si, antes de olhar para alguém. Os problemas não desapareceram, mas ela aprendeu a dar prioridade para o que realmente é importante. E o sorriso? Ele também permanece, só que ela já não precisa sorrir para esconder a dor… hoje ela sorri porque encontrou amor e todo o valor que um dia você não soube dar.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

7 Respostas para "A garota que você não valorizou"

  • Juliana nunes
    17 de dezembro de 2015 - 09:18 Responder

    Esse texto me fez refletir e acorda pra vida! obg! abraço

  • Luana Alves
    18 de dezembro de 2015 - 09:33 Responder

    Amo demais ler as postagens dr vocês! Adoro a maneira como escrevem, realmente toca no coração! Amo seu trabalho continue assim, beijos!

  • Maria Eduarda
    19 de dezembro de 2015 - 16:36 Responder

    Esse texto me fez mudar, me fez acordar de um sonho que eu estava vivendo sozinha e lutando pra salvar duas pessoas sendo que só uma delas se esforçava pra continuar..

  • Luiza Gomes
    20 de dezembro de 2015 - 22:18 Responder

    Como o blog me faz bem <3 todos os dias venho aqui e sempre tem algum texto que me faz sentir melhor..
    Esse texto por exemplo expressa exatamente o que sinto nesse momento.
    Parabéns meninas!!

  • Giovanna Molinari
    21 de dezembro de 2015 - 20:23 Responder

    Eses texto apenas mudou minha vida, muito obrigada por isso, por acalmar meu coração e me dar forças pra seguir em frente e ficar realmente bem….muito obrigada

  • Milena
    11 de janeiro de 2016 - 14:59 Responder

    Estou seguindo isso neste exato momento!
    Não há ninguém que possa me amar mais do que eu mesma! Texto lindo!

  • Taciane
    1 de março de 2016 - 17:00 Responder

    Que texto maravilhoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *