Go to Top

Deus te dá a chance de recomeçar

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Hoje eu só queria dizer que estou arrependida. Arrependida por tantas vezes ter supervalorizado quem não merecia o mínimo da minha atenção, ao invés de cuidar de quem só merece o meu amor. Eu me arrependo por ter deixado Você em segundo plano, e por tantas vezes ter me deixado em terceiro.

Estou sempre tão ocupada e muitas vezes não priorizo no meu tempo o que realmente é importante.  Eu me arrependo por tantas vezes que eu deixei que a tristeza tomasse conta por situações tão pequenas, e esqueci todos os motivos que eu tenho para sorrir.

Eu me arrependo por não ter perdoado quem me magoou – eu quero perdoar. E me arrependo ainda mais pelas mágoas que eu causei. Eu estou arrependida, mas mesmo que tudo pareça difícil, eu não quero pedir nada… Quero apenas agradecer porque Deus em sua infinita bondade me deu a oportunidade de poder recomeçar.

Deus fala conosco todo o tempo e muitas vezes nós não ouvimos, ou não entendemos. Eu só queria dividir com vocês que hoje eu entendi a mensagem de Deus pra mim. E quero pedir a você que repense suas atitudes e se arrependa também, enquanto ainda é tempo. Valorize as oportunidades de recomeço que Ele te dá. 

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

10 Respostas para "Deus te dá a chance de recomeçar"

  • Beatriz
    10 de dezembro de 2015 - 16:56 Responder

    Lindo texto, maravilhoso!

    • a terapia de alice
      14 de dezembro de 2015 - 10:38 Responder

      Muito obrigada, Bea! ♥

  • Heliete
    10 de dezembro de 2015 - 18:17 Responder

    Me fez chorar! Te amo.

    • a terapia de alice
      14 de dezembro de 2015 - 10:38 Responder

      Linda! Também te amo! ♥

  • EC
    10 de dezembro de 2015 - 19:48 Responder

    Milene boa noite

    Muito boa a mensagem, estou no Dilema.

    “Eu me arrependo por não ter perdoado quem me magoou – eu quero perdoar. E me arrependo ainda mais pelas mágoas que eu causei.”

    mensagem compreendida.

    Abraços e melhoras.

    • a terapia de alice
      14 de dezembro de 2015 - 10:39 Responder

      Obrigada, querido!
      Fico feliz em poder ajudar no seu dilema. :)

  • Em
    15 de maio de 2016 - 14:55 Responder

    Não é a primeira vez que um texto escrito por você fala exatamente o que eu estou precisando ouvir, de acordo com a situação que estou passando. Tenho certeza que Deus usa você através do dom da escrita para alcamar muitos corações. Parabéns pelo texto lindo :)

  • Eduarda
    17 de maio de 2016 - 14:45 Responder

    Milene, admiro o seu trabalho, me identifico muito com eles! Acompanho você aqui e no seu blog, e confesso que ambos estão de parabéns! A terapia de alice, tem mulheres incríveis escrevendo coisas emocionantes, que de fato interpreta o que nós leitores já sentimos, ou estamos sentido!
    Vocês todas me inspiram, me motivam, pois eu também escrevo, mas ao contrário de vocês meus textos não são publicados em lugar algum! Rs
    Porém, você é uma jornalista! E pra mim isso é absurdamente maravilhoso, pois este ano termino o ensino médio e prestarei vestibular para a graduação de jornalismo! Amo entrar em contatos com profissionais na área, mas você é uma das primeiras que fazem aquilo que quero fazer futuramente!!!
    Que Deus te abençoe muito nessa jornada! Que Ele te encha de paz, abedoria, fé e muitas experiências ao lado do nosso Mestre Jesus!!!! Acredito que Ele estará contigo todos os dias, fazendo você prosperar em tudo que colocar as mãos!

    Obs: se puder me mandar um email para falar do seu trabalho, eu iria ser muito grata! É difícil achar alguem nessa área, a qual desejo seguir! É difícil pensar em começar do zero, mas quem sabe com algum conselho seu eu fique mais confiante em batalhar por isso com o foco certo!

  • Amanda
    21 de junho de 2016 - 13:40 Responder

    Os textos de vocês são d+, estão de parabéns! Realmente Deus é muito maravilhoso e nos concede muitas bençãos em sua infinita bondade.
    Um beijão

  • Ananda de Melo Cruz
    3 de julho de 2016 - 13:17 Responder

    Milene do céu, do céu mesmo, quanta sensibilidade e benevolência!
    Seu jeito de escrever é único e especial, por isso encanta tanta gente. É, sem dúvidas, um dom que Deus te deu para expressar os bons sentimentos que tem dentro de si.
    Muita luz e felicidade, que Deus te ilumine e abençoe muito.
    Beijos de uma leitora e fã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *