Go to Top

Ela era uma mulher… mas ele só um garotinho

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Ela já era uma mulher. Mas ele ainda era um garotinho. Aos olhos dos outros, ainda muito imaturo, mas pra ela não era tão simples assim… ele era aquele garoto! Por isso, resolveu ignorar as imaturidades de investiu nessa paixão.

Ele demonstrou com tudo suas qualidades, que de tão grandes que pareciam, deixavam os defeitos quase que ocultos naquela relação. Aquele garotinho proporcionou momentos maravilhosos, era capaz de conversar sobre qualquer assunto – pessoalmente e até virtualmente, e juntos, eles viram o tanto de sonhos em comum que pareciam existir ali.

Aquela mulher estava ali… cheia de expectativas, acreditando em toda aquela história de amor que já estava criada. Quando percebeu que, para ele, tudo era passageiro. Passatempo. Cena de filme que já estava no fim.

Mas ela era uma mulher! E ele apenas um garotinho. E essa mulher respirou fundo, engoliu suas lágrimas e abriu a janela da alma. Reconheceu que aquele garotinho… era só mais um garotinho. Ela pegou seus sonhos de volta, e decidiu realizá-los sozinha. De agora em diante, nenhum garotinho bagunça mais a sua vida. Ela é seletiva, ela é o grande amor da sua vida. Ela não precisa mendigar amor por aí.

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram

E siga a Stephanie no snap: s.floriano :)

10271601_613366632116581_3347030786518228524_n

 Stephanie Floriano, leitora do Blog A Terapia de Alice.

 

 

 

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

2 Respostas para "Ela era uma mulher… mas ele só um garotinho"

  • EC
    30 de dezembro de 2015 - 10:31 Responder

    Lindo texto Ste.

  • Laís Ribeiro
    8 de janeiro de 2016 - 23:51 Responder

    Super me identifiquei …
    Lindooo S2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *