♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
“Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho”. A música é divina, mas Tom, vem cá: é super possível ser feliz sozinho. Mais do que possível, é a minha realidade e de muita gente bem resolvida que eu conheço.
Quem foi que disse que pra ter sorriso na cara e paz no coração precisa ter um par? Que mania é essa de sentir pena de quem tá desacompanhado no evento da família, do trabalho ou dos amigos? Somos livres, desempedidas e pedimos mesa só para uma pessoa sim.
Não é que a gente seja fria ou não goste de relacionamentos. É só que estamos num momento de amor com a gente mesmo e adoramos o prazer da nossa própria companhia. Uma viagem desacompanhada? Um fim de semana sem ninguém em casa? Um café sem companhia? Tô dentro, adoro, já fiz e não vejo a hora de repetir tudo isso.
Estar sozinha é diferente de estar solitária, que é muito diferente de ser triste, melancólica ou desesperada. Não sou eu que tô dizendo, tá no dicionário. Para e olha quanta coisa incrível faz a pessoa solteira que você tem dó. Chega de indignação com a nossa liberdade e por favor, cara de dó nunca mais.
Nós somos e estamos felizes, de verdade! Curtimos a família, viramos noites com os amigos, nos dedicamos inteiramente à projetos no trabalho, praticamos exercícios e aproveitamos todo o resto. Não tem competição, não tem situação melhor ou pior.
Pode ser que daqui a um tempo meu status seja outro, quando (e se isso acontecer), a minha essência vai continuar a mesma e eu continuarei buscando o melhor de cada momento. Porque ser feliz e ter gratidão pela vida faz parte de mim, independente de ter ou não alguém do meu lado. Então fiquem tranquilos, porque eu e tô muito bem sozinha, obrigada! :D
Tô no snap, me acompanha por lá: myhgama <3
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
4 de dezembro de 2015 - 14:58
Ameii o texto e super concordo <3 Beijoss
6 de dezembro de 2015 - 17:28
Que ótimo, Brenda!! Continue com a gente, beijos
7 de dezembro de 2015 - 11:40
Amei o texto, disse tudo que eu penso :)
8 de dezembro de 2015 - 14:48
Não canso de ler esse post porque é exatamente o momento em que estou vivendo. Já li, li de novo, li novamente e vou ler mais ainda.
25 de fevereiro de 2016 - 15:50
Eu amo esses textos ,me fazem bem pra alma <3
18 de agosto de 2016 - 09:45
Texto maravilhoso, descreve exatamente o que eu vivo.
Detesto a cara de pena das pessoas em reuniões de família ou amigos;